Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Crie "som surround para os seus olhos" com a nova Philips Hue Sync
2018-06-04

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anuncia o lançamento global da Philips Hue Sync, uma aplicação gratuita que permite sincronizar na perfeição as suas luzes Philips Hue com jogos, vídeos e música reproduzidos no seu computador. Um novo software de entretenimento é executado em conjunto com a aplicação Philips Hue e funciona em qualquer computador com o Windows 10 ou macOS (Sierra ou mais recente).

Imagine que está a jogar um jogo de tiros e as luzes imitam as explosões que ocorrem no ecrã quando atinge um alvo. Ou, quando estiver a ver um incrível pôr do sol num filme, a sua sala de estar é banhada pelos mesmos tons violeta, cor de laranja e amarelos que vê no ecrã. E, por fim, a experiência musical atinge um novo nível quando as luzes dançam consoante a batida das suas músicas favoritas.

"De acordo com a nossa experiência em testes de entretenimento, redefinimos a forma como a iluminação pode ser utilizada com jogos, música e vídeo para cativar as pessoas. A Hue Sync oferece uma forma única de fazer corresponder facilmente os efeitos de luz aos conteúdos do consumidor de uma forma rápida e sincronizada", afirmou Jasper Vervoort, Diretor de Marketing e Gestão de Produto do Departamento Home Systems and Luminaires da Signify. "Trabalhando com os líderes na indústria do entretenimento, vamos ainda mais longe. A estreia do vídeo "Immortals" da banda DCappella da Disney demonstra a perfeita sintonia entre o vídeo colorido e as capacidades envolventes da Hue Sync."

A Signify colaborou com a Disney Music para demonstrar a Philips Hue Sync com o tão aguardado vídeo de estreia da nova sensação de canto a cappella, DCappella. O grupo interpreta a faixa "Immortals", que foi destaque no filme de animação da Disney "Big Hero 6". Como parte da colaboração, os fãs podem desfrutar de um novo vídeo numa experiência a 360 graus. Veja o vídeo aqui.

“Estamos muito entusiasmados por colaborar com a equipa que trabalha com o Philips Hue Sync com este vídeo 360º para demostrar o envolvimento de próxima geração com o conteúdo de vídeo. Esta tecnologia destaca o espectro de cores vibrantes do vídeo "Immortals" dos DCappella e dá vida às suas incríveis vozes numa experiência sensorial brilhante que está disponível hoje nas nossas casas", afirma Rob Souriall, vice-presidente global de parcerias de marketing na Disney Music Group.

O painel de controlo da aplicação foi concebido para a utilização diária. Após a seleção do modo de áudio, vídeo ou jogo, pode sincronizar as luzes com os conteúdos de entretenimento no computador, bastando para isso premir apenas um botão.

Com várias opções de personalização, a Philips Hue Sync está desenhada para que a experiência de iluminação corresponda às suas preferências pessoais. Tendo em conta que não precisa sempre do mesmo nível de envolvimento para todas as ocasiões, o software disponibiliza uma forma de alterar os níveis de brilho e a velocidade de mudança das luzes. Pode selecionar entre "Subtil, Moderado, Elevado e Intenso". Para áudio, a Philips Hue Sync disponibiliza diferentes paletas de cor que são adequadas a diferentes géneros de música. Por exemplo, cores pastel subtis funcionam bem com sons ambiente, enquanto que tons mais brilhantes e arrojados são mais adequados a música rock e de dança.

Pode desfrutar da Philips Hue Sync no computador de secretária e portátil, bem como na televisão, transmitindo os conteúdos reproduzidos no computador através de HDMI, ChromeCast, AirPlay e Miracast.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos