Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

VULCANO eleita Marca de Confiança Ambiente 2018
2018-06-04

Os leitores das Selecções do Reader’s Digest elegeram a Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de Água Quente e Solar Térmico, como Marca de Confiança Ambiente 2018 na nova categoria equipamentos/sistemas de aquecimento de água. O prémio foi atribuído numa cerimónia que teve lugar no dia 17 de maio em Cascais. No evento, a Vulcano recebeu ainda o prémio marca de confiança 2018, uma distinção que obteve pelo terceiro ano consecutivo.

Para Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, “Os produtos da Vulcano são desenvolvidos e concebidos tendo em conta a inovação, respeito pelo ambiente, o conforto e a segurança das famílias. Este posicionamento da marca tem sido fundamental para estarmos num lugar de destaque em termos de confiança. A eleição de “Marca de Confiança Ambiente” vem juntar-se à distinção de “Marca de Confiança” e juntas refletem que os nossos consumidores continuam, ano após ano, a confiar nas nossas soluções”.

O estudo “Marcas de Confiança Ambiente 2018” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de dez categorias específicas, nas quais se inclui “equipamentos/sistemas de aquecimento de água”, junto dos assinantes portugueses da revista, que por sua vez identificaram em cada uma delas, uma marca que consideravam ter a melhor reputação em termos ambientais.

O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2017 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos