Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bose SoundWear Companion - Mãos livres. Ouvidos libertos.
2018-06-04

A música persegue-nos e tê-la presente é um prazer. A partir de colunas estéro enchem-se salas com som e através de auscultadores gozamos da intimidade do áudio ao mesmo tempo que bloqueamos as distrações vindas do exterior. Mas se é verdade que estas soluções respondem a cenários reais de um dia-a-dia repleto de música, eles não esgotam todas as possibilidades de usufruto do áudio. Antes pelo contrário. Com uma história marcada pela inovação, faz parte da Bose descobrir novas e entusiasmantes formas de nos podermos rodear de som.

A Bose apresenta a Bose SoundWear Companion. Trata-se de uma coluna portátil que, em vez de ser transportada à mão por intermédio de uma alça, repousa confortavelmente nos seus ombros para permitir uma experiência mãos-livres e ouvidos libertos que lhe oferece o melhor dos dois mundos: conveniência e ligação. A SoundWear Companion introduz a realidade da música no seu presente, com um som forte e limpo, sem nunca o retirar do meio que o rodeia.

Acontece com alguns “wearables” que o design está acima da funcionalidade. Pelo contrário, a SoundWear Companion foi cuidadosamente desenhada para lhe oferecer o melhor som e minimizar o ruído para o exterior. A Bose muniu esta coluna com a comprovada tecnologia waveguide, isto é, com duas guias de ondas de 28 centímetros que garantem um som profundo com que outras colunas vestíveis apenas podem sonhar. Os altifalantes estão posicionados de maneira ao som ir ao encontro dos seus ouvidos.

Uma vez nos seus ombros, a SoundWear liberta-o dos seus dispositivos e, ao mesmo tempo, mantém-no ligado ao que o rodeia. Além de música, esta coluna permite que usufrua do áudio poderoso e nítido para atender chamadas (incluindo um sistema vibratório para chamadas recebidas), efetuar comandos de voz, entre outros - todas funções ao seu alcance graças ao microfone integrado e a um total de 12 horas de utilização continuada por ciclo de carga total. Se estiver apertado de tempo, são precisos apenas 15 minutos de carregamento para permitir até 3 horas de funcionamento ininterrupto[1].

No corpo da SoundWear Companion encontra-se ainda um sistema de controlo com três botões: aumento de volume, redução de volume e um botão multifunções de reprodução/pausa, atendimento de chamadas, ativação de comandos de voz para o seu dispositivo Bluetooth, etc. A gola em si usa materiais especiais como cablagem em aço dobrável que mantém a posição e um corpo em silicone de qualidade médica que possui a quantidade certa de torção para se ajustar aos seus ombros. A ideia é a SoundWear Companion ser tão confortável que poderá esquecer-se que está a usá-la. Para além disso, a coluna é resistente à transpiração, bem como à chuva e ao sol, para a poder usar, por exemplo, enquanto passeia o cão, vai à mercearia ou relaxa no seu jardim.

Finalmente, a Bose disponibiliza capas personalizadas isentas de estático e que não influenciam negativamente a acústica da coluna. O modelo base da SoundWear Companion inclui uma capa em Preto. As cores opcionais disponíveis são Heather Grey, Mighty Blue e Dark Plum.

A coluna portátil Bose SoundWear Companion está já disponível em Portugal através da ABC, Lda. por um preço de 299,95 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos