Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FLAMA marca presença na Convenção Anual da Sorefoz
2018-06-04

A FLAMA prepara-se para participar na Convenção Anual da Sorefoz, Central de Compras e Serviços de Redes de Lojas Associadas. O evento, com data marcada para 16 e 17 de junho, realiza-se no Hotel dos Templários, em Tomar, e reúne os principais retalhistas de eletrodomésticos, clientes e associados da Sorefoz, bem como representantes das grandes marcas de eletrodomésticos.

À semelhança dos anos anteriores, a Flama estará presente no evento com exposição de todas as gamas de produto. A marca portuguesa pretende apresentar, aos participantes, a constante aposta no desenvolvimento de produtos que respondam às necessidades dos consumidores. A um ano de completar o seu 40º aniversário, tem sido esta a estratégia que lhe permite ser uma referência no imaginário e na casa dos portugueses.

“É com satisfação que nos preparamos para mais uma edição desta convenção. Para além de podermos potenciar os nossos lançamentos, é uma oportunidade de trabalhar em novas oportunidades comercias e consolidar a relação com clientes importantes no mercado.”, explica Romeu Cascais, responsável de Marketing da FLAMA.

Durante o evento será assim possível conhecer a versatilidade do portfólio Flama, que inclui soluções de produtos para as várias tarefas domésticas, desde os pequenos eletrodomésticos até à gama de encastre, com especial enfoque para as novidades de 2018.

Realizada anualmente, a Convenção tem como objetivo proporcionar um momento no qual os players da área têm a oportunidade de debater e analisar os desafios do setor, que se caracteriza pela sua evolução e transformação acelerada e cada vez mais competitiva. A iniciativa visa ainda incentivar o networking, criando o ambiente ideal para novas relações comerciais estratégicas para os vários participantes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos