Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro apoia prémios AHRESP
2018-05-28

A Makro Portugal é um dos patrocinadores oficiais da 4.ª edição dos Prémios AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, que irá distinguir os melhores do ano no setor HoReCa numa cerimónia que se realiza no próximo dia 30 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa

A edição deste ano dos Prémios AHRESP conta com a introdução de um novo prémio -“Site ou Projeto Digital”, especialmente apoiado pela Makro Portugal. O apoio a esta categoria vem no seguimento de uma estratégia focada na digitalização e inovação que a Makro se encontra a desenvolver para os seus clientes HoReCa.

Neste contexto, Sílvia Lopes, Head of Marketing & Communication da Makro Portugal, integra o painel dos elementos constituintes do comité de seleção, composto por representantes da AHRESP e personalidades com destaque, experiência e conhecimentos no setor.

“Esta é uma das iniciativas em Portugal, que possui maior reconhecimento por parte dos profissionais do sector e é muito valorizada por aqueles que trabalham arduamente para se diferenciar no canal Horeca. É muito importante distinguir os que se destacam, nas diferentes áreas, porque servem também de exemplo e inspiração para outros empreendedores e profissionais a operar nesta área”, refere Sílvia Lopes.

As categorias dos Prémios AHRESP são: Conceito Marca; Contributo para defesa da gastronomia como Património Nacional; Entidade regional de turismo; Programa de divulgação de oferta turística; Produto ou serviço do ano/parceiro do ano; Jovem empresário ou Empreendedor do ano; Sustentabilidade ambiental; Projeto de responsabilidade e solidariedade social; Site ou projeto digital; Portugueses lá fora; Prémio excelência e Prémio Carreira.

A Makro terá ainda um espaço no evento dedicado ao seu mais recente projeto digital, o HorecaDigital, através do qual irá facultar diversas informações sobre o projeto.

A aposta neste prémio vem ao encontro da recente renovação da imagem da Makro e da METRO e, respetivo desenvolvimento de ferramentas digitais para os seus clientes, não clientes e todo o setor Horeca, como é exemplo a nova plataforma Horeca.Digital, que possibilita a criação de websites de maneira fácil e intuitiva, em apenas 10 minutos. “Atualmente é crucial garantir uma presença online, especialmente dos negócios de hotelaria e restauração. Agora já é possível aproveitar os benefícios das soluções digitais da Makro, que permitem o aumento da visibilidade e da sustentabilidade do negócio próprio”, acrescenta a responsável.

A grande novidade desta edição vai para a apresentação de três novas categorias: profissional do ano, técnico de atendimento e entidade formadora.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos