Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Braun reembolsa até 50 € na " primeira depiladora inteligente do mundo "
2018-05-11

Braun apresenta uma nova geração de depiladoras com tecnologia SensoSmart™ incorporada, uma tecnologia que orienta a depilação garantindo que é aplicada a quantidade certa de pressão para que sejam removidos ainda mais pelos.

Apresentada pela marca como " a primeira depiladora inteligente do mundo ", a nova depiladora é a forma mais simples de conseguir uma depilação perfeita. Com Silk-épil SensoSmart™ é tão simples como isto, uma luz vermelha assinala quando está a aplicar demasiada pressão e indica o ajuste do manuseamento para uma depilação mais eficiente para, desta forma conseguir uma melhor utilização nas zonas mais delicadas.

Tem bateria recarregável em apenas 1 hora, conseguindo o máximo rendimento. O sistema de deteção de cabeça inteligente garante o melhor desempenho com todos os acessórios e tem temporizador com aviso a cada 20 segundos para mudar de área de tratamento.

Está a decorrer a campanha de reembolso para as depiladoras compradas entre 01 de maio de 2018 e 31 de agosto de 2018. A marca reembolsa uma parte do valor da compra até ao montante de 50 euros

Para receber o reembolso correspondente ao valor do desconto, basta preencher corretamente o cupão e enviá-lo juntamente com o código de barras original do produto e uma fotocópia do talão de compra da nova Depiladora Braun para a morada da Braun.

A oferta é limitada para as Depiladoras Braun Face, Braun Silk-épil e Braun Silk Expert e não é acumulável com outras promoções.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos