Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka vence Prémio Inovação na Construção
2018-05-09

A Teka Portugal venceu o Prémio Inovação 2018 na categoria cozinhas e equipamentos com uma nova solução de chaminé decorativa, o modelo Perfecta4 DLH 985T.

A chaminé alcançou a máxima classificação nos 4 pontos analisados pelo regulamento da União Europeia: Eficiência energética (A), Eficiência fluidodinâmica (A), Eficiência de iluminação (A) e Eficiência do filtro de gordura (A). Esta última classificação, que a distingue no mercado, é obtida pela utilização de filtros de gordura especiais, constituídos por uma manta de alumínio de 12 camadas com sistema de retenção.

Com esta tecnologia, o equipamento garante que 98,2% das gorduras são retidas no filtro da chaminé. Assim, fica retida menos gordura no interior da chaminé e no próprio motor, facilitando muito a tarefa de limpeza. Além disso, os filtros são facilmente retirados e lavados na máquina de lavar louça, não exigindo mais nenhuma operação de limpeza interna no equipamento.

“Este produto destaca-se no mercado como a oferta ideal para o consumidor mais exigente que procura um equipamento fiável, eficiente, de fácil utilização e limpeza e baixos consumos. Trata-se, aliás, de um produto que está a ter grande aceitação tanto no mercado nacional, como nos mercados de exportação do Grupo Teka para onde é expedido”, acrescenta a diretora de Marketing da Teka Portugal, Teresa Lagoa.

Os prémios Inovação na Construção 2018, promovidos pela Anteprojectos e Projectista.pt, têm como objetivo distinguir os melhores trabalhos de boas práticas e soluções na construção. São dirigidos a todas as empresas que tenham desenvolvido Materiais, Equipamentos, Sistemas ou Produtos diferenciadores e uma “mais-valia” para o mercado.

Os vencedores deste ano foram relevados numa cerimónia que decorreu na Casa da América Latina, em Lisboa.

Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos