Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
LG e Boavista Futebol Clube anunciam parceria
2018-05-09

O Boavista Futebol Clube inaugura dia 19 de maio o Bessa Tour, uma visita interativa ao Estádio do Bessa, um dos primeiros resultados da parceria. Bessa Tour será a designação das visitas guiadas ao Estádio do Bessa, Séc. XXI, uma experiência única e enriquecedora para visitantes de todas as idades. A visita percorre desde os espaços mais comuns aos locais habitualmente interditos aos adeptos, utilizando tecnologias inovadoras que, integradas com a infraestrutura inteligente do Estádio do Bessa, promoverão experiências que surpreenderão mesmo os visitantes mais assíduos.

A LG Electronics fornece para o Bessa Tour écrans LED de última geração, quer sejam modelos de utilização doméstica que pela sua qualidade de imagem são ideias para qualquer utilização, quer sejam modelos específicos de utilização profissional com foco na intensidade de utilização e durabilidade.

“A importância do desporto na sociedade portuguesa tem vindo a assumir uma cada vez maior relevância, seja por via da prática desportiva, em relação à qual os portugueses estão cada vez mais conscientes dos benefícios, ou dos eventos desportivos, que têm ganho nos últimos tempos uma relevância social cada vez maior”, refere o Diretor de Marketing da LG Portugal, Hugo Jorge, para destacar: “Ciente desta realidade, e enquanto parceira tecnológica da área do desporto de vários eventos e entidades desportivas a nível nacional, a LG tem apostado cada vez mais numa presença ativa em espaços e iniciativas que promovem e apoiam a prática desportiva através dos seus equipamentos e soluções. A parceria com o Boavista Futebol Clube, através do Bessa Tour, é um dos mais recentes exemplos do envolvimento da marca na promoção do desporto no nosso País, que se espera venha a ser um sucesso tanto para o clube como para os seus visitantes”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos