Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Roomba 616, solução economica e de alta qualidade
2018-05-03

O tempo livre é um dos bens mais preciosos, especialmente quando as obrigações da rotina ocupam a maior parte do dia. A iRobot Corp.,líder global de robots de consumo, quer convidar todos os membros da família a aproveitar o tempo de lazer, libertando-os de uma das tarefas menos apetitosas da casa. A aspiração!! Por isso, o Roomba ajuda todos os membros da casa a aproveitar o tempo livre com a possibilidade de controlar a aspiração a qualquer hora e a partir de qualquer local, bastando, para isso, pressionar o botão CLEAN.

Basta, para isso, escolher o robot que melhor se adapte às suas necessidades. Com o Roomba, a aspiração da sua casa será sempre controlada e apenas à distância do botão CLEAN. E, para aqueles que procuram uma maior comodidade, os modelos conectados permitem agendar a limpeza a qualquer hora e em qualquer lugar, graças à aplicação iRobot HOME:

Roomba 616, solução economica e de alta qualidade

As famílias à procura de uma aspiração de qualidade estão com sorte. O Roomba 616 é o modelo mais económico com detectores de sujidade para alcançar as partículas mais complicadas de casa. Além disso, e para realizar uma limpeza mais eficiente, a iRobot fornece a este dispositivo um sistema de limpeza patenteado em 3 fases e duas escovas multisuperficiais; infalível com qualquer tipo de sujidade. Graças aos seus sensores, o Roomba 616 consegue uma aspiração mais eficiente e, apenas, com os seus 9,2 cm de altura, o robot pode limpar qualquer obstáculo, como sofás, camas ou móveis, sem qualquer dificuldade.

PVPR: 299,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos