Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A lavagem intuitiva tem um nome: Bianca
2018-05-03

A Bianca é uma máquina de lavar roupa intuitiva que oferece uma lavagem inteligente e uma incrível poupança de tempo, permitindo que tenha mais disponibilidade para as atividades em família e para o tempo de lazer.

Graças à opção Zoom, a Bianca consegue executar todos os programas em menos de uma hora, mantendo os resultados de lavagem Classe A. Basta explicar as suas necessidades à Bianca e ela vai dar todas as dicas sobre o ciclo de lavagem mais adequado.

Através do botão Smart Ring, pode controlar as funcionalidades da máquina de forma muito eficaz e ergonómica, todos os comandos passam a estar na ponta dos seus dedos. Mas também o pode fazer através do telemóvel ou interagindo com a máquina de viva voz! Graças à aplicação Simply Fi, a Bianca consegue falar consigo e aconselhar, de viva voz, qual a melhor forma de tirar uma nódoa ou o melhor programa para determinado tecido.

Além de todos os benefícios de utilização que oferece, a Bianca consegue uma poupança energética considerável, pois é de Classe A+++ de eficiência energética.

A lavagem intuitiva tem um nome: Bianca, a máquina de lavar roupa desenvolvida pela Candy a pensar nas necessidades das famílias de hoje e nas exigências de quem quer poupar tempo e continuar a ter resultados de excelência.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos