Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

APED debate futuro dos meios de pagamento
2018-05-02

As mais recentes evoluções e alterações no campo dos meios de pagamento e as suas novas oportunidades e possíveis impactos estarão em debate no APED Retail Summit, na manhã de 9 de maio, na mesa-redonda “Pagamentos – Uma nova era?”, que contará com representantes de entidades como Aptoide, SIBS, Banco de Portugal, VISA e Easypay.

Em que ponto estão os pagamentos móveis e a utilização das moedas virtuais? Qual o papel da banca neste caminho? Que inovações apresentam as fintech? Qual o nível de adaptação da legislação e da regulação? Qual o papel do consumidor? Estas são algumas das questões que se colocam atualmente nesta área.

O debate, moderado por Rui Serapicos, managing partner da CIONET, integra Álvaro Pinto, COO e cofundador da Aptoide, Madalena Cascais Tomé, presidente executiva da SIBS, Maria Tereza Cavaco, diretora adjunta do departamento de sistemas de pagamentos - Banco de Portugal, Paula Antunes da Costa, diretora geral da Visa em Portugal, e Sebastião de Lancastre, CEO da Easypay.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos