Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool apresenta novos eletrodomésticos da gama W Collection na EuroCucina 2018
2018-04-23

A Whirlpool Corporation, a maior empresa de eletrodomésticos do mundo, apresentou na EuroCucina 2018, produtos inovadores, elementos inspiradores e o novo design das suas quatro marcas: KitchenAid, Whirlpool, Hotpoint e Indesit. O stand da Whirlpool Corporation contou a história de como os avanços em design e tecnologia transformam a Food Journey (rotina alimentar): desde planear refeições, conservar alimentos, cozinhar e limpar – inovadores eletrodomésticos conseguem simplificar todos os passos, tornando um jantar mais agradável e, conseguir cozinhar de forma excecional, parte da vida quotidiana.

A marca Whirlpool apresentou novos eletrodomésticos da gama W Collection, desenvolvida para transformar toda a rotina alimentar através da inovação e do poder da conectividade.

Seja no momento de efetuar as compras, arrumar, cozinhar ou simplesmente comer, a comida é uma rotina contínua que está presente em quase todas as etapas de nossas vidas diárias. Na EuroCucina, o stand da Whirlpool (A11-A15-B14-B18) deu vida à forma como os eletrodomésticos também oferecem uma experiência contínua e conectada, que aprimora todas as etapas desta jornada gastronómica: através da conexão hands on com os novos produtos interativos W Collection e respetivas experiências digitais, os visitantes puderam desfrutar dos diferentes eletrodomésticos "Sensing your World" - antecipando, aprendendo e adaptando-se às preferências e hábitos dos consumidores, tornando-se mais intuitivos e oferecendo resultados quase sempre perfeitos e sem dificuldade.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos