Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova gama de máquinas Candy, conectividade e poupança na lavagem da loiça
2018-01-19

Lavar loiça à mão durante 15 minutos com a torneira semi-aberta consume entre 60 a 100 litros de água. As máquinas de lavar loiça Candy gastam uma média de 10 litros de água por ciclo de lavagem e são a forma mais económica e eficaz de lavar toda a loiça.

Com classes de eficiência energética que vão até A+++, a nova gama de máquinas da loiça Candy apresenta sete modelos em inox e em branco, entre os 13 e os 16 talheres de capacidade.

Porquê ter uma máquina com grandes capacidades?

Porque é sempre mais económico. Se tiver loiça para encher a máquina todos os dias, rentabiliza muito mais cada lavagem. No caso de não ter peças suficientes para fazer uma máquina por dia, pode fazer um programa de enxaguamento para que a sujidade não fique ressequida e esperar até encher a máquina para a pôr a lavar. As máquinas Candy oferecem grandes capacidades, um interior muito espaçoso, cestos XXL com posições reguláveis e ainda um terceiro cesto (em alguns modelos) precisamente para que consiga arrumar toda a loiça e não deixar nada para lavar à mão.

Sempre preocupada com o conforto de utilização dos eletrodomésticos, a Candy disponibiliza o programa Super Silent em vários modelos, ideal para usar durante a noite ou simplesmente para que privilegia o silêncio. Por sua vez, o sistema Impulse Wash permite uma lavagem ainda mais eficaz nas zonas onde se colocam as peças maiores e mais sujas.

Entre os muitos programas disponíveis, basta escolher o que se adequa à necessidade de cada dia e de cada refeição, desde o ciclo diário, ao anti-bacteriano, passando pelo intensivo, universal ou ECO.

Todos os modelos da gama têm conectividade, o que permite tirar partido da aplicação Simply Fi. Basta descarregar a app gratuita através do smartphone e ter acesso a programas extra, dicas e conselhos de utilização.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos