Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer lança novo portátil de jogos Nitro 5
2018-01-12

A Acer anunciou o novo portátil de jogos Nitro 5, concebido para jogadores casuais que procuram excelente desempenho num desenho atraente. Com Windows 10, este novo portátil de 15 polegadas destina-se aos utilizadores mainstream que gostam de jogar com amigos e criar a sua própria rede de jogadores com gostos semelhantes.

“Com desempenho para correr sem esforço a maioria dos jogos mais recentes, o Acer Nitro 5 incorpora tecnologias essenciais que os jogadores causais mais valorizam”, disse Jerry Hou, General Manager da divisão Consumer Notebooks, IT Products Business da Acer Inc. “Desenvolvemos o Nitro 5 sabendo que os jogadores procuram especificações poderosas para as melhores experiências em movimento. O Nitro 5 foi desenvolvido para ir ao encontro dessas necessidades e inclui um exterior igualmente atraente para uma personalidade mais única”.

O Acer Nitro 5 inclui a mais recente geração de gráficos AMD Radeon™ RX560 para renderização mais rápida, efeitos de luz melhorados e texturas detalhadas de forma a que os jogadores possam imergir na diversão. Os jogadores irão também beneficiar dos mais recentes processadores móveis AMD Ryzen™ para um desempenho impressionante, que seja para jogos, criação de conteúdos, ou aplicações multitarefa. A unidade SSD do Nitro 5 está disponível com capacidades até 512 GB, espaço mais do que suficiente para os mais recentes jogos, músicas e vídeos.

A rápida memória DDR4 RAM até 32 GB combinada com o SSD significa arranque mais rápido, carregamentos e reinícios em meros segundos, de forma a que os jogadores se possam imediatamente juntar à ação. Uma vez no calor da batalha, o utilitário NitroSense da Acer permite a monitorização do CPU/GPU e o ajuste da velocidade das ventoinhas de arrefecimento através do Acer CoolBoost mantém a máquina num estado otimizado de funcionamento.

O chassis do Nitro 5 inclui uma tampa superior com um elegante desenho texturado gravado a laser que traz refinamento a este portátil de jogos. Uma dobradiça vermelha (“crimson red”) mate é um destaque soberbo, mas discreto, que se integra no desenho futurista do teclado retroiluminado. Os incríveis visuais não se limitam ao exterior do Nitro 5. O ecrã Full HD IPS de 15,6’’, produz imagens brilhantes com grande detalhe, dando assim os utilizadores a capacidade de infligir dano com precisão nos seus inimigos. Para melhor colaboração online, a câmara web frontal HD permite criar estratégias cara-a-cara e celebrar em conjunto a glória do triunfo. Os utilizadores podem também transmitir jogos via Mixer, diretamente da Barra de Jogo no Windows 10, simplesmente pressionando as teclas Windows + G.

Para completar a experiência de jogo, o Acer Nitro 5 inclui altifalantes de alta qualidade com tecnologias Dolby Audio™ Premium e Acer TrueHarmony™. Isto dá aos jogadores o que é preciso para se focarem no mais ténue ruído de inimigos que se aproximam para depois gozar a reverberação da explosão de uma mina terrestre cuidadosamente posicionada.

O Nitro 5 inclui todas as tecnologias de suporte e as conexões de que o jogador causal necessita: rápida e fiável tecnologia sem fios 802.11ac dual-stream, uma série imensa de portas, incluindo USB Type-C ultra rápido, HDMI 2.0 e Gigabit Ethernet para dar aos utilizadores a capacidade de entrar em qualquer arena preparados para executar qualquer missão ao mais alto nível.

O Acer Nitro 5 estará disponível na região EMEA em Abril, com preços que começam nos €1.099.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos