Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché sai à rua para animar clientes com prémios e degustações
2018-01-12

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo “Os Mosqueteiros”, vai estar na rua com degustações, oferta de prémios e boa disposição. Nos dias 11, 13 e 15, as cidades de Lisboa, Faro e Porto, respectivamente, serão as anfitriãs da campanha “Juntos por uma carrinha cheia de prémios”.

Durante 3 dias, a carrinha da campanha “Juntos” vai visitar o Campo Grande em Lisboa, o jardim Manuel Bivar em Faro a estação da Trindade no Porto. Nestes dias vão ser promovidas degustações de bolachas Chabrior e do chá Cotterley. Junto à carrinha vão ainda estar animadores a interagir com os presentes através de high fives, números de malabarismos, modelagem de balões, andas, skate, e muitas outras animações que irão surpreender os transeuntes. No local serão distribuídos alguns brindes.

“”Juntos” é o mote que dá vida a esta ação de rua que vai chegar às 3 principais cidades portuguesas: Lisboa, Faro e Porto. Começar o ano a oferecer prémios, boa disposição e degustações parece-nos a melhor forma de dar as boas-vindas a 2018 e aos nossos Clientes.” explica Mathieu Descoubès, Administrador de Marketing do Intermarché, acrescentando ainda: “Com esta ação queremos ir ao encontro dos nossos clientes e dar-lhes a conhecer um pouco do que temos de melhor: os nossos produtos e o nosso serviço ao cliente, pautado pela atenção, profissionalismo e pela boa disposição.” conclui.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos