Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool conquista três Prémios de Inovação na CES® 2018
2018-01-12

A marca Whirlpool acaba de conquistar três Prémios de Inovação na CES 2018 para novos e inovadores produtos de cozinha, que incluem os eletrodomésticos inteligentes Whirlpool® em aço inoxidável anti-dedadas, o Whirlpool® Smart Over the Range com a tecnologia Scan-to-Cook e a Yummly 2.0, que permite o reconhecimento de ingredientes e disponibiliza receitas conectadas.

"Estamos entusiasmados por ser distinguidos pela Consumer Technology Association pelo quarto ano consecutivo", afirma Ryan Morand, Senior Brand Manager da Whirlpool. "Como marca, acreditamos que as inovações mais poderosas são aquelas que preenchem as reais necessidades dos consumidores para eliminar rotinas, adaptar e obter um melhor desempenho, mais rápido e mais inteligente. Estes prémios de inovação premeiam, mais uma vez, a nossa missão."

Os Prémios de Inovação da CES premeiam engenharia e design distintos em produtos de eletrónica de consumo com tecnologia de ponta, em 28 categorias de produto, sendo as marcas avaliadas por um painel composto de designers e engenheiros industriais independentes, bem como de membros de trade media.

Prémios Inovação - Categoria Smart Home

Os eletrodomésticos inteligentes da Whirlpool® em aço inoxidável anti-dedadas fornecem aos consumidores as funcionalidades e design que idealizam na sua cozinha. O Smart Front Control Range permite às famílias utilizar o smartphone ou tablet para obter as definições corretas, com a tecnologia Scan-to-Cook, sempre que pretendem congelar alimentos ou preparar refeições mais elaboradas, com diversos passos, de forma mais simples, enviando várias instruções de uma só vez para o forno. O frigorífico Smart Door-in-Door, com elevada flexibilidade e funcionalidades, irá proporcionar uma utilização personalizada através de uma análise e registo do comportamento da família na cozinha, de que forma cozinham, e automaticamente recomenda pré-ajustes personalizados para os favoritos da família, apenas com um clique. A máquina de lavar loiça certificada ENERGY STAR® Whirlpool® com Terceiro Cesto apresenta ciclos personalizados, utilizando a opção Download & GOTM diretamente no smartphone, para uma lavagem adaptada às exigências do consumidor. Esta máquina conta ainda com a flexibilidade do sensor que deteta a sujidade da loiça, para selecionar as definições adequadas de lavagem e secagem.

O microondas Smart Over the Range da Whirlpool® com tecnologia Scan-to-Cook permite às famílias eliminar etapas da rotina, para jantar rapidamente à mesa. A tecnologia Scan-to-Cook1 permite às famílias eliminar etapas da rotina na preparação das refeições, enviando instruções através do smartphone ou tablet para o microondas. Para preparar pratos que não requerem um controlo constante, as famílias também podem enviar várias instruções através do smartphone ou tablet para o microondas de uma só vez com o Multi-Step Cooking.3 Na Primavera de 2018, e com a ajuda da Yummly, as famílias vão poder controlar os eletrodomésticos Whirlpool® através de uma app de receitas e tornar os seus cozinhados mais simples do que nunca.

Prémios Inovação - Categoria de Software e de aplicações móveis

Yummly 2.0 vem solucionar a eterna questão "O que é o jantar?". A partir de sugestões de receitas para ferramentas e vídeos úteis, a app Yummly 2.0 irá simplificar a vida a cada passo. Os utilizadores da Yummly 2.0 vão poder, através da tecnologia de reconhecimento de imagem, identificar os ingredientes no supermercado, em casa, no frigorífico ou na despensa, para que as receitas sejam preparadas de acordo com os gostos pessoais. A tecnologia utilizada permite que exista uma evolução do modelo de reconhecimento de imagem Yummly, progredindo a partir de uma extensa base de dados de imagens de alimentos. Para obter ajuda adicional e aperfeiçoar a receita, a Yummly 2.0 funcionará com os eletrodomésticos Whirlpool® para fornecer uma experiência totalmente integrada. Através da aplicação são enviadas instruções de preparação da receita diretamente para os eletrodomésticos Whirlpool.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos