Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Konica Minolta anuncia nova diretora de marketing para Portugal
2018-01-08

Carolina Afonso foi o nome escolhido pela Konica Minolta para ocupar o cargo de diretora de marketing em Portugal.

No seu percurso profissional, Carolina Afonso conta com mais de 10 anos de experiência na área das tecnologias de informação ,com destaque para a ASUS, onde desempenhou a função de diretora de marketing, entre 2008 e 2016, e onde desenvolveu a estratégia de marketing e comunicação da multinacional em Portugal. Passou também pela Listopsis como gestora de comunicação.

Mais recentemente, Carolina Afonso desempenhou as funções de professora e coordenadora executiva no ISEG de alguns cursos de formação executiva, como, por exemplo, a Pós-Graduação em Marketing Digital. A par de todo este percurso, a nova diretora de marketing da Konica Minolta é também autora e co-autora de livros na área de marketing.

“É um desafio que faz todo o sentido no meu percurso profissional, desde sempre ligado à tecnologia e ao marketing. A Konica Minolta é uma referência no mercado das TI e que se pauta pela inovação constante, com os quais me identifico plenamente”, refere Carolina Afonso, diretora de marketing da Konica Minolta Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos