Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Starbucks lança cápsulas de café expresso em Portugal
2018-01-08

O novo ano começa com novidades e a mais recente é o lançamento dos melhores cafés 100% arábica da Starbucks, em formato de cápsulas individuais, compatíveis com máquinas Nespresso®*.

A Starbucks orgulha-se dos seus 45 anos de história em torrefação e elaboração de cafés produzidos de forma ética e responsável, da mais alta qualidade. E com as suas novas cápsulas individuais, agora já pode saborear em sua casa as quatro variedades de cafés.

A Starbucks compromete-se, desde a sua fundação em 1971, em trabalhar com o fornecimento de matérias-primas de forma ética e com um desenvolvimento responsável dos seus negócios.

Por isso mesmo e, de acordo com a sua missão e valores, a marca oferece aos seus clientes um serviço gratuito e de reciclagem total de cápsulas, em que se separam e reciclam todos os materiais que a compõem. Para a comodidade dos seus clientes, a Starbucks recorre às suas lojas e recicla todo o tipo de cápsulas de café usadas compatíveis com máquinas Nespresso®*.

Agora já é possível saborear os cafés Starbucks de alta qualidade, no conforto das suas casas.

As cápsulas podem adquirir-se em qualquer uma das 12 lojas em Portugal (exceto aeroporto), por um preço de 3,95€ (caixa de 10 unidades).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos