Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
PayPal amplia pagamentos na App Store, Apple Music e iTunes em mais seis países
2017-12-12

Apartir de agora os clientes PayPal já podem pagar as compras da App Store, Apple Music, iTunes e *iBooks em Portugal e em outros cinco países europeus, Bélgica, Finlândia, Grécia, Irlanda e Luxemburgo, e efetuar pagamentos de forma segura através de iPhone, iPad e iPod touch ao utilizarem as respetivas contas PayPal.

Pagar com o PayPal é simples. Os clientes com um ID da Apple novo ou existente podem selecionar “PayPal” como método de pagamento a partir das configurações da sua conta para App Store, Apple Music, iTunes e *iBooks em iPhone, iPad, iPod touch e Mac, ou no iTunes a partir do seu PC. A partir do momento em que é selecionado PayPal, todas as compras futuras com o ID da Apple do cliente serão cobradas automaticamente na sua conta PayPal.

Este aspeto inclui compras de aplicações, música, filmes, programas de televisão e livros, bem como assinaturas da Apple Music e armazenamento iCloud. A nova opção de pagamento permite realizar compras simples a partir de todos os dispositivos da Apple, incluindo iPhone, Apple TV e Apple Watch.

Para obter mais informações sobre como configurar o PayPal, visite http://applepaymentpartner.com/pt-pt/paypal_hlp

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos