Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Colunas ativas Bluetooth "Inwall" da ArtSound
2017-12-12

A ArtSound, uma das principais marcas Belgas de colunas e sistemas de distribuição de áudio, com soluções inteligentes e personalizadas para os seus consumidores, chega a Portugal através da Smartaudio com a gama de colunas de instalação “Inwall”.

Há muito que existe uma regra entre entusiastas de alta fidelidade: colunas de som devem ser ouvidas, não vistas. Embora possam oferecer uma reprodução nítida e sem distorção, não devem roubar atenção à experiência audiófila. É com esta filosofia em mente que a ArtSound cria as suas colunas. Com o seu design discreto e tecnologia avançada, servem apenas um propósito: o prazer da audição.

Estas colunas ativas, com uma robusta amplificação de Classe D e 2x45W, destacam-se pela montagem fácil em várias superfícies, desde a parede do seu pátio ou sala até ao teto da sua cozinha. De visual sóbrio e quase impercetíveis, tornam-se um elemento indispensável para a diversão pura, quer seja o convívio entre amigos ou o prazer de escutar as suas músicas favoritas tranquilamente.

Porém, as "Inwall" da ArtSound não se limitam apenas a ser um bom sistema de som. Integram as mais recentes tecnologias de áudio sem fios e capacidade Bluetooth para maior conveniência, podendo ser controladas a partir de smartphones ou tablets, e podem inclusivamente reproduzir música a partir de várias fontes, desde ficheiros MP3 a rádios por streaming.

As colunas “Inwall” da ArtSound estão já disponíveis através da SmartAudio por 399 € (par).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos