Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Congelador ou frigorífico, a escolha é sua com a Cool Switch da Indesit- Sugestão de Natal
2017-12-11

A Indesit apresenta as arcas Cool Switch, o novo congelador e frigorífico que se adapta às necessidades das famílias.

A Indesit procura sempre oferecer as melhores soluções para aqueles que procuram várias vantagens num único produto. É por isso que a nova gama Cool Switch foi desenhada para combinar design de qualidade com a praticidade diária. Esta arca pode ser usada no verão, para guardar alimentos congelados, ou no inverno, para refrigerar o que já não cabe no frigorífico normal. A função exclusiva Cool Switch permite escolher qual o modo de funcionamento da arca: modo congelador a -18ºC ou frigorífico a +4ºC, para usá-la como um espaço extra para guardar alimentos e bebidas, mantendo-os sempre à temperatura ideal.

A Indesit pensa sempre em tudo, de modo a oferecer diferentes características de produto para satisfazer sempre as suas necessidades e oferecer uma poupança energética notável. A versão de 100 litros é a solução perfeita se procurar um produto compacto, enquanto que o modelo de 300 litros é ideal para guardar uma grande quantidade de alimentos

Os cestos, ajustáveis e removíveis, são colocados nas paredes da arca, permitindo encontrar e armazenar os alimentos e recipientes mais pequenos de forma fácil e segura. De realçar a estabilidade máxima em cada ângulo de abertura, graças às dobradiças de metal que previnem o fecho repentino da tampa da arca.

A arca Cool Switch pode ser colocada junto à parede, otimizando o espaço, graças ao design compacto e à parte de trás lisa, sem grelhas. Para uma limpeza mais fácil e uma melhor gestão de espaço, o condensador externo foi removido da parte de trás e substituído por outro, localizado no interior da parede frontal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos