Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de costura Jata em campanha de televisão - Sugestão de Natal
2017-12-11

Este ano, a Jata continua a oferecer as melhores soluções de corte e costura, a óptimos preços.

É por essa razão que volta a apostar em campanhas de publicidade em televisão que geram notoriedade e consideração junto do consumidor português. As máquinas de costura Jata têm a qualidade, versatilidade e a tecnologia para integrar qualquer lista de presentes e é essa a mensagem que é comunicada ao público-alvo na campanha da marca que decorre de 13 de novembro a 22 de dezembro.

A aposta recai nos modelos de máquinas de costura MC823, MC750, MC740, MC695, OL900 e AC45 que são os protagonistas da campanha que passará em programas de grande audiências na televisão generalista em mais de 250 emissões que prevêem gerar mais de 100 milhões de visualizações.

As máquinas de costura Jata permitem simplificar a arte de costurar. Com diversos pontos customizáveis, executam até 31 opções diferentes. Uma das apostas é o modelo MC750, compacto na sua dimensão, permite o pesponto zig-zag e controlo através do pedal eletrónico.

A máquina de costura faz a casa em quatro fases e possui uma luz integrada que facilita a visibilidade. As prensas de costurar podem ser ajustadas em altura de fixação, para tecidos mais finos ou espessos. A máquina possui uma função de agulha dupla e um sistema automático para encher as bobinas.

O equipamento Jata inclui um conjunto completo de acessórios

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos