Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova máquina de lavar roupa Hoover oferece-lhe uma experiência extrema!
2017-12-11

A máquina de lavar roupa Extreme, o novo modelo da Hoover, oferece-lhe uma experiência extrema! Com 13 quilos de capacidade de lavagem, de Classe A+++ de eficiência energética e com dois tipos de conectividade (WIFI e NFC) é um modelo que leva ao extremo a experiência de lavar a roupa,com máxima eficiência, máxima poupança e máxima capacidade. Silenciosa como nenhuma outra, tem baixos consumos energéticos, um design moderno e fiabilidade extrema.

Através da aplicação Wizard, pode gerir as funções da máquina através do seu telemóvel, descarregar programas extra e monitorizar os desempenhos da máquina, seja via WIFI ou NFC. E este é apenas um dos muitos benefícios que o novo modelo DWFTSS 413 AH8/1 lhe oferece.

A função Kg Mode assegura a máxima precisão de lavagem, pois o sistema pesa a roupa inserida no tambor e ajusta os tempos e consumos de lavagem com vista aos melhores resultados e sem desperdícios. O Motor Inverter e o sistema Pulse Wash dão garantias de uma eficácia de lavagem de topo, já que o detergente penetra diretamente nas fibras, conseguindo resultados incríveis na higienização da roupa e remoção de nódoas.

Os programas "All in One" permitem misturar vários tipos de tecidos e cores e estão disponíveis a 20º, para uma lavagem a frio, 60º para higienizar toda a roupa e uma opção de 59 minutos, para ter toda a roupa pronta num curto espaço de tempo. Já em relação ao conforto de utilização, o sistema Perfect Silence garante uma redução de ruído imbatível e uma vibração mínima em todas as fases de lavagem.

Uma máquina assim não podia dispensar o melhor design, por isso o Display LCD multifunções, de utilização extremamente intuitiva, oferece uma estética moderna à máquina, o que combina com o vidro escuro da porta, em linha com as mais atuais tendências do mercado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos