Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Keratin Protect, a gama que modela e mantém o cabelo forte
2017-11-28

A Remington acaba de lançar uma gama inovadora de aparelhos de modelação que mantém o cabelo forte, suave, brilhante e saudável. Em tons de cinzento e rosa dourado, a gama Keratin Protect é infundida com queratina e óleo de amêndoas em todos os seus produtos, sendo constituída por secador, alisador, modelador automático, escova alisadora, modelador de caracóis, escova de cilindro aquecida e modelador rotativo. Uma gama completa inovadora para cuidar do cabelo!

O alisador Keratin Protect possui um sensor de proteção de calor inteligente e patenteado que mede os níveis de humidade do cabelo 8 vezes por segundo, permitindo uma proteção três vezes superior contra danos e quebra de cabelo*. Com um aquecimento rápido em apenas 15 segundos, permite até cinco temperaturas entre os 160 e os 230ºC. O seu revestimento de cerâmica avançada com queratina e óleo de amêndoas permite obter um cabelo liso, brilhante e saudável.

O secador Keratin Protect possui um aro com queratina avançada e óleo de amêndoas que liberta micro condicionadores durante a secagem do cabelo e 90% mais iões**, conferindo um aspeto saudável e brilhante. O seu motor profissional de 2200W permite resultados profissionais e de longa duração, com três temperaturas e duas velocidades independentes.

O modelador automático Keratin Protect é o produto estrela para as fãs de caracóis, fácil de utilizar e que permite três tipos de caracóis. Para além das sete posições de temperatura entre os 130ºC e os 230ºC, o modelador automático possui ainda quatro posições de tempo – 0s, 5s, 10s e 15s - e tem ainda uma função de memória que permite guardar as especificações preferidas de cada um.

A escova alisadora Straight Keratin Protect possui uma tecnologia iónica que combate a frisagem e a eletricidade estática, oferecendo um cabelo muito suave e brilhante, que alisa enquanto modela. Desenhada por profissionais, foi pensada para chegar mais perto das raízes e oferecer mais volume. Com um aquecimento rápido em 30 segundos, possui três posições de temperatura ideal: baixa (150ºC), média (190ºC) e alta (230ºC).

O modelador de caracóis Keratin Protect permite obter resultados profissionais, criando ondas ou caracóis flexíveis definidos. Para além do cilindro ser revestido com cerâmica avançada e óleo de amêndoas, tem também um revestimento Grip Tech para uma modelagem suave e antiaderente. Com cinco posições de temperatura até 210ºC, a Posição Pro+ a 185ºC é a mais indicada para uma modelação saudável. O modelador é também acompanhado por uma luva à prova de calor para evitar queimaduras durante a sua utilização.

A escova de cilindro aquecida Keratin Protect é indicada para dar volume e criar ondas. O cilindro revestido a cerâmica avançada com queratina e óleo de amêndoas, possui 38 mm de largura e é aquecido com cerdas mistas. As suas cinco posições de temperaturas permitem temperaturas até aos 180ºC.

Por último, o modelador rotativo Keratin Protect permite uma secagem do cabelo e modelação mais rápida*** com duas posições de calor/velocidade e ar fresco para fixar o penteado. Possui ainda um botão que permite selecionar a direção rotacional. O modelador inclui duas escovas térmicas com cerdas mistas, uma de 50mm e outra de 40mm, para além de um acessório para reforçar as raízes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos