Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador trenó multiciclónico1 da Hotpoint , a solução para a limpeza da casa
2017-11-27

A pensar na comodidade dos seus consumidores assim como no desejo de manter a casa limpa com o mínimo esforço possível, a Hotpoint lança o Aspirador trenó multiciclónico1.

Com o desejo e a satisfação das necessidades dos seus consumidores sempre em primeiro lugar, a Hotpoint lança dois novos aspiradores que garantem que todo o pó é limpo com a máxima eficácia, tudo isto com o mínimo esforço possível.

A limpeza total parecia um sonho devido às partículas mais finas que teimavam em permanecer em casa até a Hotpoint tornar possível a sua remoção completa com o novo aspirador trenó multiciclónico. Combinando um motor de Alta eficiência e a tecnologia multiciclónica, o fluxo de ar é redesenhado para uma máxima sucção que garante a remoção de poeira e detritos.

O aspirador trenó multiciclónico permite obter uma poupança de energia, possuí uma escova motorizada que facilita a limpeza em superfícies duras, tendo ainda um filtro hepa 14 de modo a atingir 99,9% da limpeza do pó.

TECNOLOGIA MULTICICLÓNICA: A tecnologia mais recente que optimiza o fluxo do ar e separa e filtra efetivamente as partículas de pó para uma performance superior e ar mais puro.

FORMATO COMPACTO: Um depósito de pó grande e vísivel, desenhado para uma limpeza fácil, com rodas grandes para que se manobre facilmente.

SILÊNCIO: Com materiais à prova de som e rotas de ar redesenhadas para a obtenção de níveis extremamente baixos de ruído.

CONTROLE REMOTO: Para maximizar a facilidade de uso do aspirador: regulação da potência do motor, activação da escova motorizada, e opção stand-by no punho.

PVPR: 229,90 euros


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos