Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo aspirador vertical da AEG, o novo aliado dos amigos de animais
2017-11-27

A AEG apresenta um aspirador vertical que promete ser um forte aliado de quem tem animais em casa. O CX7 X Flexibility Animal é um equipamento que facilmente se ajusta ao quotidiano, tanto para espaços mais amplos como para locais de difícil acesso.

O escova turbo CX7 consegue remover pelos e sujidade de vários tecidos sem esforço.A tecnologia BRUSHROLLCLEAN™ realiza uma autolimpeza das cabeças da escova, mantendo-a sempre com elevada performance.

A versatilidade é outro dos fortes argumentos deste aspirador. O CX7 X Flexibility Animal da AEG permite manobras até 180º, chegado mesmo aos locais de mais difícil acesso. Para além disso, poderá utilizar o mini-aspirador de mão sempre que necessite de aspirar numa área mais alta. As suas baterias de Lithium Turbo Power permitem que esteja em uso durante até 45 minutos sem necessidade de carregamento. Um sinal luminoso avisará quando for necessária a recarga.

Para além da facilidade em chegar aos locais mais complicados, a escova CX7 integra luzes LED DustSpotter™ que garantem uma limpeza perfeita.

O aspirador da AEG tem uma depósito de 0.5 litros e voltagem de 18V.

PVPR: 295 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos