Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Electro Moisés inaugura nova loja
2017-11-27

“Uma história de 20 anos. Um parceiro de cada cliente” são os lemas da Electro Moisés Euronics que abriu uma nova loja em Angra do Heroísmo.

Fundada em 1997 na rua da Guarita em Angra do Heroísmo - Açores, a empresa Electro Moisés foi crescendo primando pela qualidade dos produtos que comercializa com um particular destaque na qualidade do atendimento e assistência técnica aos seus produtos.

Em 2001 abriram mais uma loja em frente à já existente e, em 2007, a empresa faz uma grande remodelação na primeira loja, aumentando assim para 350m2 a área de exposição e centralizando todas as áreas de negócio numa só loja.

Em 2008 associa-se à Euronics, a maior cadeia de lojas de eletrodomésticos da Europa e abre agora um espaço moderno, especializado na venda de eletrodomésticos, com 600 m2.

A Electro Moisés é já uma referência no mercado dos eletrodomésticos nos Açores e, como referie Egídio Moisés, gerente da empresa, esta "é mais uma etapa na expansão da Electro Moisés, que tem conseguido manter-se atual ao longo dos últimos 20 anos. Esta nova loja visa aumentar o volume de negócios e prestar um melhor serviço ao consumidor e aumentar a já reconhecida qualidade de atendimento da Electro Moisés."

Com uma clientela fidelizada, a estratégia da Electro Moisés é manter uma excelente relação preço/qualidade/serviço, e para isso coloca à disposição dos seus clientes um portfólio de marcas que lhe traz um elevado índice de satisfação criando um valor acrescentado que transforma a empresa de cariz tradicional num operador ativo e competitivo no mercado.

Com esta nova loja, a Euronics reforça a sua aposta na modernização das lojas Associadas e na qualidade de serviço habitualmente associada à cadeia líder de eletrodomésticos na Europa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos