Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Impressoras laser a cores da Brother responsáveis pelo aumento das vendas no último ano
2017-11-21

A Brother, especialista em impressão e tecnologia, anunciou que na primeira metade de 2017 o mercado de equipamentos de impressão laser a cores em Portugal aumentou 19%*. Neste segmento o nosso desempenho representou um crescimento de aproximadamente o dobro do verificado no mercado.

Para a última série laser a cores apostou-se num design robusto e fiável, com diversas características e soluções especiais, para satisfazer as necessidades dos ambientes profissionais, cada vez mais conscientes sobre a importância da eficiência na produção de documentos.

Por outro lado, além de ser um êxito de vendas, uma das impressoras da série laser a cores – HL-L9310CDW – foi galardoada com o prémio Buyers Laboratory (BLI). Este reconhecimento, também foi suportado por um certificado de fiabilidade da parte da BLI, em janeiro deste ano. A série laser a cores foi pensada para grupos de trabalho que imprimem até 6.000 páginas por mês e além disso, permite incluir até quatro bandejas de papel adicionais, somando um total de 2.380 folhas de capacidade total.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos