Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Centro Vasco da Gama com horário alargado na Black Friday
2017-11-21

A Black Friday chega ao Centro Vasco da Gama prolongando-se até ao fim de semana para oferecer os melhores descontos nas lojas aderentes. Durante os três dias de Black Weekend, de 24 a 26 de novembro, os visitantes podem ao longo de 44 horas aproveitar as melhores ofertas em artigos nas áreas de moda, maquilhagem, desporto, serviços, entre outros.

Na popular última sexta-feira de novembro de descontos, a Black Friday, o Centro Vasco da Gama vai ter um horário alargado, das 9h00 à 1h00, para que os visitantes possam usufruir das melhores ofertas e escolherem o produto e/ou serviço perfeito. Durante o fim-de-semana, dias 25 e 26 de novembro, o Centro retoma o horário das 10h00 às 24h00.

Com ofertas imperdíveis, o Black Friday perfeito é no Centro Vasco da Gama que se estende durante todo o fim de semana com os melhores descontos em loja. Também pode ficar a saber mais detalhes sobre os melhores descontos das marcas que aderem à Black Weekend do Centro Vasco da Gama no site do Centro, em www.centrovascodagama.pt, no menu promoções.

Venha ao Black Weekend no Centro Vasco da Gama e comece o fim-de-semana às 9h00 de sexta-feira com descontos imperdíveis que as marcas fazem apenas nestes três dias e comece já a pensar nos melhores presentes de Natal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos