Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka, grandes fornos para grandes momentos - Especial Sugestões de Natal
2017-11-20

O Natal é tempo de reunir família e até vizinhos e amigos. A verdade é que quanto mais a mesa estiver repleta de pessoas que gostamos, tanto melhor. Mais cozinhar para tanta gente é um desafio.

Em Portugal, há clássicos que não falham. De Norte a Sul do país o bacalhau cozido ou assado não falha! Nas ilhas, o peru faz mais sucesso. Há também regiões em que se cozinha polvo.

No que toca a doces, o bolo-rei é mesmo o rei incontornável de toda a quadra natalícia.

Seja qual for a opção, a verdade é que há duas coisas que podem marcar toda a diferença: a qualidade dos ingredientes e o domínio das técnicas de confecção das receitas. Neste caso, a Teka pode dar uma ajuda enorme para que nada falhe na Ceia e no dia de Natal.

Os fornos HL 940 e HS 900 têm 90 centímetros e permitem cozinhar à grande. Isto é, são fornos exclusivos que permitem cozinhar grandes quantidades de alimentos. São perfeitos para grandes travessas, onde se cozinha bacalhau, polvo ou peru para toda a família.

Nas várias mais-valias deste forno, destaca-se o bloqueio de segurança para crianças no painel de comandos e o desligar de segurança com abertura de porta. Funções ideais para quem vai ter a cozinha cheia de pequenada.

Os fornos da Gama 900 incluem também o sistema de limpeza Teka Hydroclean®, que permitem em 24 minutos e sem o mínimo de esforço, ter o forno limpo, usando apenas um copo de água e umas gotas de detergente num pano. Uma tecnologia perfeita para quem quer deixar tudo limpo antes de abrir as prendas que estão debaixo da Árvore de Natal. Boas festas!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos