Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro apoia Associação Quinta Essência
2017-11-20

A Makro apoiou mais uma edição do jantar organizado pela IPSS Associação Quinta Essência. A 8.ª edição desta iniciativa, que promove anualmente a qualidade de vida de jovens e adultos com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento, realizou-se no passado dia 14 de novembro, no Salão Preto e Prata, no Casino do Estoril, pelas 20h.

Este foi mais um momento solidário único que, com o mote “Vamos fazer (pel’) a diferença!”, reuniu aproximadamente 250 pessoas particulares e de empresas num jantar a cargo da ICOOK (Maria Fernandes Thomaz), que contou com o apoio da Makro.

Segundo Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro, “Todos os anos o jantar solidário da Associação Quinta Essência marca uma noite repleta de animação e solidariedade. É com um enorme prazer que nos associamos e envolvemos neste projeto que apresenta um elevado valor e impacto, contribuindo para o bem-estar dos membros da associação.”

Nuno Oliveira, Gestor de Projetos de Tecnologias de Informação da Makro Portugal, teve ainda a oportunidade de oferecer, voluntariamente, uma obra da sua autoria à Associação Quinta Essência, fazendo deste um momento com bastante significado. “Este momento proporcionado pelo nosso colega e colaborador Nuno Oliveira, sem sombra de dúvidas, tornou esta noite ainda mais especial, fazendo com que todos nós sentíssemos um enorme orgulho e satisfação”, acrescenta a responsável.

Foram ainda sorteadas diversas obras de arte, gentilmente cedidas por artistas reconhecidos, que aceitaram juntar-se ao projeto. Por cada mesa do jantar foi sorteada uma obra de arte em específico.

O programa do evento foi composto inicialmente por um cocktail, seguido de jantar. Para terminar, como já vem sendo habitual, teve lugar a animação musical que contou com a atuação de Rita Redshoes, proporcionando um momento lúdico aos convidados.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos