Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portal da Queixa cria site Black Friday
2017-11-20

No âmbito da semana Black Friday 2017, o Portal da Queixa, a maior rede social de consumidores online do país, vai lançar esta semana um site - www.blackfriday2017.pt - que funcionará como um guia dos melhores descontos e promoções para a sexta-feira mais aguardada do ano, que ocorre a 24 de novembro. Consultar as melhores ofertas, comparar marcas com confiança e até denunciar casos de fraude são algumas das funcionalidades da plataforma que estará disponível esta quarta-feira , dia 22 de novembro.

A iniciativa, idealizada pelo Portal da Queixa, tem como principal objetivo facilitar aos consumidores a consulta dos melhores preços, permitindo o rápido acesso - numa única plataforma - às promoções de várias marcas que se associaram ao website e, ainda, proporcionar que os consumidores estejam atentos à reputação das marcas e efetuem compras seguras e conscientes.

“A plataforma online pretende ser um guia dos melhores descontos e promoções para a Black Friday, onde o consumidor poderá consultar e comparar com um acrescido reforço de confiança, tendo em conta que poderá visualizar a reputação associada a uma marca, com base no índice de satisfação que tem no Portal da Queixa. Iremos também estar atentos às Black Fraudes, por isso, colocamos no site um link direto ao Portal da Queixa, possibilitando que os consumidores possam rapidamente denunciar más praticas, alertando, deste modo, outros consumidores”, explica Pedro Lourenço, CEO e Founder do Portal da Queixa.

Considerado já uma referência nacional em matéria de consumo, o Portal da Queixa reforça, com esta iniciativa, o seu papel dinamizador (entre consumidores e marcas) e promotor de um serviço público de informação útil que apoia e esclarece a sociedade de consumo e orienta ainda as suas reclamações. É neste sentido, que a equipa de Pedro Lourenço estará a postos na próxima Black Friday: “Vamos estar online o dia todo para divulgar no imediato todas as reclamações que nos forem chegando acerca das más práticas das marcas na Black Friday”, sublinha.

Pedro Lourenço deixa ainda um conselho a todos os consumidores: “É preciso ter muito cuidado para que aquela oferta com preço de sonho não se transforme em pesadelo por ser uma falsa promoção. Qualquer compra deve ser feita de forma segura e ponderada, comparando marcas, produtos e preços.”

O site www.blackfriday2017.pt é lançado a 22 de novembro, quarta-feira, e conta com várias marcas associadas para detalhar as suas promoções. Conforama, Norauto, Chicco, La Redoute, Decenio, Lion of Porches, Feu Vert e Samsonite são algumas das marcas já confirmadas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos