Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OKI Europe oferece impressão mono gratuita durante um ano
2017-11-15

A OKI Europe Ltd está a oferecer impressão mono gratuita durante um ano* na compra de impressoras LED e multifunções a cores selecionados, até 31 de Dezembro de 2017.

A promoção “Máxima cor, impressão mono a custo zero*” abrange algumas das impressoras a cores LED mais inovadoras do mercado e coloca a impressão com qualidade profissional e a baixo custo ao alcance de qualquer empresa. Concebidos para imprimir a preto e branco ao mesmo custo das impressoras mono convencionais, estes equipamentos permitem igualmente que as empresas respondam internamente às mais variadas necessidades de impressão, com uma única impressora versátil ou MFP, ao mesmo tempo que otimizam custos.

Incluídos nesta campanha estão os inovadores modelos C332dn e MC363dn e equipamentos das Séries C500, C800 e MC800. Estes dispositivos repletos de funcionalidades e conectividade, disponibilizam impressão em mono e a cores precisas e vibrantes nos mais variados suportes, desde cartões-de-visita a banners, materiais promocionais ou documentos comerciais.

“Ao oferecer impressão monocromática gratuita durante um ano, esta promoção torna a extensa gama de impressoras para escritório e MFPs a cores da OKI ainda mais irresistível”, afirma Tetsuya Kuri, vice-presidente de Marketing da OKI Europe. “Estes equipamentos estão desenhados para dar às empresas de todas as dimensões acesso à impressão a cores com resultados profissionais mantendo os custos sob controlo. Mesmo após o primeiro ano, imprimir em mono numa impressora a cores da OKI não custa mais do que numa impressora monocromática. Além disso, com a oferta de um ano de impressão mono gratuita, os nossos clientes podem experienciar de que forma a nossa impressão a cores com qualidade profissional e flexibilidade de suportes para impressão permite às empresas o melhor dos dois mundos.”

A gama de impressoras para escritório e MFPs a cores OKI conjugam funcionalidades e conectividade avançada com flexibilidade de suportes para impressão inigualável. Desta forma, as empresas melhoram a sua capacidade de impressão in-house aumentando assim a sua produtividade, ao mesmo tempo que reduzem custos, e gerem os seus documentos entre os vários departamentos com fluxos de trabalho integrados que apoiam a necessidade crescente de digitalização.

A promoção “Máxima cor, impressão mono a custo zero*” está disponível para impressoras adquiridas até 31 de Dezembro de 2017

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos