Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Schneider Electric promove Smart Energy Days
2017-11-02

No próximo dia 9 de novembro, a Schneider Electric™, líder na transformação digital da gestão de energia e automação, vai realizar a primeira sessão dos Smart Energy Days, na LISPOLIS, Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa. Este evento pretende apresentar as soluções inovadoras de Média Tensão e ajudar clientes e parceiros a construírem um futuro mais brilhante e mais eficiente, com energia mais segura, fiável, obtendo benefícios financeiros significativos.

A Schneider Electric, enquanto líder na transformação Digital na Gestão de Energia e Automação em Habitações, Edifícios, Centros de Dados, Infraestruturas e Indústrias, conduz a mudança.

As soluções digitais IoT de Média Tensão da Schneider Electric estão preparadas para o futuro e impulsionadas pela inovação a todos os níveis, proporcionam a melhor conetividade, operações em tempo real e análises inteligentes.

Irão decorrer duas sessões formativas, sendo que a da manhã é dedicada a clientes finais e projetistas e a da tarde, dirigida a distribuidores e instaladores.

Programa Smart Energy Days

Sessão da manhã:

10h00: Welcome Coffee

10h15 -10h45: Inovação em todos os níveis da gestão de energia. O que acontece hoje em dia? O que se espera no futuro? Como responder a tudo isto com o EcoStruxure

10h45 – 12h00: Soluções de Média Tensão adaptadas aos desafios do futuro…O posto de transformação smart conectado

Sessão da tarde:

15h00: Welcome Coffee

15h15 -15h45: Inovação em todos os níveis da gestão de energia. O que acontece hoje em dia? O que se espera no futuro? Como responder a tudo isto com o EcoStruxure

15h45 – 17h00: Soluções de Média Tensão adaptadas aos desafios do futuro…O posto de transformação smart conectado

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos