Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei apresenta nova campanha “Os Empreendedores do Futuro”
2017-10-31

A Huawei revela hoje uma campanha de marketing para a Europa, totalmente integrada, para apresentar Os Empreendedores do Futuro que orientam e moldam o mundo em que vivemos. A campanha intitulada "I Am What I Do" (Sou o que Faço) relata as histórias inspiradoras das pessoas que, através da tecnologia, alcançam sucesso.

Criada para apoiar o lançamento do seu mais recente smartphone, Huawei Mate10 Pro, "I Am What I Do" é a primeira campanha da Huawei concentrada no benefício que as pessoas podem retirar das capacidades do smartphone - trabalhando mais rápido e eficientemente, graças ao poder da Inteligência Artificial (IA). A campanha concentra-se no que motiva as pessoas a um nível pessoal e não apenas financeiramente, e foi criada para inspirar a realização de sonhos desafiando todos a imaginar o que é possível alcançar com uma tecnologia incrível de suporte.

O Huawei Mate10 Pro é apresentado na campanha como o companheiro perfeito para uma vida criativa e exigente. O smartphone com Inteligência Artificial (IA) incorporada no processador Kirin 970 ajuda os seus utilizadores a trabalhar de forma mais rápida e eficiente. Adicionalmente, oferece o desempenho que precisam, quando precisam, com uma bateria de duração até 2 dias colocada num corpo de vidro e metal, compacto, desenhado para um maior conforto ao segurar.

"Como marca, procuramos sempre ser relevantes para os consumidores e para isso precisamos de mostrar que compreendemos os seus sonhos e aspirações ", afirma Andrew Garrihy, diretor europeu de marketing da Huawei, "Esta campanha é uma celebração dos empresários de amanhã e serve de demonstração em como o poder da IA está a ajudá-los a alcançar mais e a fazer mais".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos