Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Já abriu a terceira loja Pingo Doce, em Loulé, situada no Centro Comercial MAR Shopping Algarve
2017-10-27

Já abriu a terceira loja Pingo Doce, em Loulé, situada no Centro Comercial MAR Shopping Algarve. Com uma área de venda de 1.780 m2 e um amplo espaço para os clientes circularem, a loja foi desenhada para tornar a experiência de compra mais cómoda e prática. A abertura desta loja permitiu a criação de cerca de 60 novos postos de trabalho.

Com esta abertura, o Pingo Doce reforça a sua presença no Algarve, região onde já tem 28 lojas. A equipa da loja, com cerca de 60 colaboradores, recebeu mais de 1.200 horas de formação nas diversas áreas, de forma a garantir os elevados padrões de qualidade e de serviço ao cliente que caracterizam o Pingo Doce.

O sortido de Frescos merece destaque na nova loja e inclui produtos típicos regionais de fornecedores locais como, por exemplo, o pão de Martim Longo, o pão Cerro do Galo ou os doces regionais de amêndoa e figo. A oferta desta loja inclui também refeições do Take-Away que se diferenciam pela sua conveniência e sabor tradicional, sushi, wraps e sandes. A Garrafeira, com um sortido mais alargado e uma imagem distintiva, é também um dos pontos fortes da nova loja, a par da zona de cafetaria que oferece também diversas opções de refeições prontas-a-levar.

Pela sua localização e para conveniência dos clientes, esta loja tem um horário de funcionamento alargado, entre as 09h00 e as 23h00 de Domingo a Quinta-feira e até às 24h00 às Sextas, Sábados e vésperas de feriado.

No âmbito da Política de Apoio às Comunidades Envolventes, esta loja Pingo Doce, à semelhança do que já se verifica nas duas outras lojas situadas em Loulé, vai apoiar, através da doação de produtos, as instituições Fundação António Silva Leal e Refood.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos