Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer Conquista Prémios Good Design 2017
2017-10-16

A Acer anunciou que oito dos seus produtos foram distinguidos com um prémio Good Design 2017 pelo seu design excecional. Os produtos Acer premiados incluem duas câmaras de 360 graus, um monitor de qualidade do ar, um PC tudo-em-um e quatro portáteis.

Os produtos Acer premiados foram selecionados entre 4.495 entradas de todo o mundo por um painel independente de especialistas. Os produtos foram avaliados de acordo com critérios como nível de inovação, qualidade formal, funcionalidade e compatibilidade ecológica.

Câmara Acer Holo360

A Acer Holo360 é alimentada pela Qualcomm® Connected Camera Platform com um processador móvel Qualcomm® Snapdragon™ 625. Combinando a capacidade de juntar vídeos em tempo real, conetividade LTE integrada e um ecrã tátil de 3 polegadas, a Acer Holo360 oferece uma solução tudo em um para streaming de vídeo de 360 graus em tempo real. O painel do júri dos prémios Good Design 2017 comentou que “nestes tempos em que os telemóveis substituíram a maior parte dos produtos, novas tecnologias só escapam a este destino com o poder do design. Este produto não é exceção.”

Câmara Acer Vision360

Com duas câmaras de alta qualidade a trabalhar em conjunto para fornecer cobertura de 360 graus, a Acer Vision360 certifica-se que todos os ângulos à volta do carro do utilizador são gravados em vídeo 4K. Quando um objeto colide com o veículo em movimento, o dispositivo é ativado, iniciando uma gravação que inclui as coordenadas GPS onde o incidente ocorreu. O painel do júri observou que a Vision360 é um “sistema de gravação a 360 graus [que] acompanha firmemente as tendências futuras, e são feitos esforços para ir além de produtos convencionais de gravação para automóveis.”

Acer Air Monitor

O Acer Air Monitor apresenta um design simples e elegante, permitindo monitorização em tempo real de indicadores chave da qualidade do ar através de uma app dedicada para smartphones, e pelas diferentes cores de um LED embebido no chassis. Para além disto, possibilita automação residencial baseada em indicadores da qualidade do ar, como a ativação de um purificador de ar, graças a integração IFTTT.

PC Tudo-em-um Acer Aspire S24

Concebido com a elegância em mente e com Windows 10, o ultrafino Acer Aspire S24 é o dispositivo perfeito para o consumidor moderno em busca de estilo e capacidade. O novo desktop tudo-em-um da Acer é o mais fino da marca, incorporando um ecrã com perfil lateral de apenas 5,97 mm de espessura. O ecrã sem moldura e esquema de cores a preto e dourado mate garantem que o dipositivo se torne no ponto focal de qualquer casa, conferindo-lhe uma estética elegante e luxuosa.

Portátil de Gaming Acer Predator Triton 700

O ultrafino Acer Predator Triton 700 apresenta um discreto chassis preto com um design minimalista, com contornos retos e cantos frontais angulares. Uma extensa placa de vidro Corning® Gorilla® acima do teclado serve de janela para o sistema de arrefecimento do portátil, destacando a ventoinha 3D AeroBlade™ e cinco heatpipes, funcionado também como touchpad. Alimentando este monstro está um processador Intel® Core™ de 7.ª geração e os mais recentes gráficos NVIDIA® GeForce® da série 10.

Portátil Acer Swift 5

O Acer Swift 5 foi concebido para utilizadores que querem portabilidade excelente, desempenho sólido e um toque de estilo. O elegante chassis pesa menos de 1 kg, tornando-o ideal para pessoas que estão sempre em movimento. Uma sofisticada seleção de materiais inclui ligas de lítio e magnésio ultraleves para o revestimento superior e inferior, e ligas de magnésio e alumínio para maior solidez na área de repouso da palma da mão. O painel do júri elogiou o Swift 5 dizendo que “a hábil utilização de novas tecnologias de materiais alcançou um grande avanço em termos de peso total, chegando a menos de 1 kg.”

Portátil 2-em-1 Acer Switch 7 Black Edition

O pioneiro Acer Switch 7 Black Edition é o primeiro portátil 2-em-1 sem ventoinhas do mundo equipado com gráficos dedicados, tornado possível pelo inovador sistema de refrigeração sem ventoinhas Dual LiquidLoop™ da Acer. Concebido para aqueles que estão sempre em movimento, o novo Switch 7 Black Edition é incrivelmente versátil, pesando menos de 1,15 kg com o teclado removido. O Switch 7 Black Edition é o primeiro produto Acer com Acer AutoStand™, um suporte patenteado que pode ser automaticamente aberto e recolhido, oferecendo uma operação de uma só mão tão simples quanto abrir e ajustar o ecrã num portátil tradicional. O painel do júri observou que muitas das funcionalidades do portátil “tiveram um grande impacto nos jurados.”

Portátil Convertível Acer Spin 5

Leve, portátil e com um apelativo chassis em metal, o Spin 5 é o dispositivo ideal do profissional que preza o estilo para todo o tipo de trabalho e diversão. O formato versátil e convertível do dispositivo permite ao utilizador alternar facilmente entre o modo portátil, tablet, ecrã e tenda, tornando o Spin 5 na plataforma perfeita para criar e partilhar conteúdo. Fácil de transportar, o modelo de 13 polegadas do Spin 5 pesa 1,5 kg e tem 15,9 mm de espessura, enquanto o seu irmão de 15 polegadas pesa um pouco mais de 2 kg e tem 17,9 mm de espessura.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos