Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acessórios Huawei garantem um carregamento de bateria mais móvel e conveniente
2017-09-19

Agora pode chegar ao seu destino com carregamento completo pois, estão já disponíveis dois novos acessórios Huawei que certamente lhe proporcionarão uma experiência mais conveniente com o seu smartphone: um suporte magnético e um carregador de isqueiro ultra-rápido de 4.5V5A.

A Huawei compreende que o dia a dia seja cada vez mais atarefado e, por isso, apresenta ao mercado o novo carregador de isqueiro ultra-rápido de 4.5V5A que proporciona aos seus utilizadores a oportunidade de ficar com a bateria dos seus smartphones carregada quase na sua totalidade em apenas 30 minutos.

Este acessório inclui portas USB duplas Type-C, que carregam simultaneamente vários dispositivos, tendo como potência máxima de saída 27.5W e compatíveis com diferentes padrões de carga rápida:

‐ USB1: 4.5V5A, 5V4.5A, 9V2A, 5V2A, potência máxima de saída até 22.5W.

‐ USB2: 5V1A, saída de 5W

Este conta com um design circular e simplificado, confortável e compacto, e ainda com quatro proteções de segurança: monitoriza automaticamente a tensão da voltagem e desliga-se quando a tensão está acima ou abaixo do normal; monitoriza automaticamente a corrente de entrada e desliga-se quando a corrente é muito alta; tem proteções duplas, monitoriza a corrente de saída do banco de energia e mantém a corrente de saída dentro de um intervalo seguro.

Acerca do suporte magnético, este conta também com uma capa de proteção magnética original, com material magnético incorporado, simples, delicado e extremamente leve que combina com todos os detalhes do smartphone. Além de manter o smartphone no suporte, é ainda resistente a riscos, à prova de queda e à prova de impressões digitais facilitando o carregamento em experiência móvel.

O seu design é equilibrado, simples, mas premium. Construído com liga de alumínio e superfície polida, é delicado e resistente a riscos. Calcula a força e distribui o peso do smartphone com precisão, facilitando a utilização de apenas uma mão. Pode ser ajustado a 360º. A base de borracha evita danos tanto no smartphone como no carro.

Este suporte magnético e o carregador de isqueiro ultra-rápido de 4.5V5A estão ambos disponíveis desde o início de Setembro nas lojas, com um preço recomendado de 24,99€ e 39,99€ respetivamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos