Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Intermarché inaugura nova loja na Grande Lisboa
2017-09-19

Inaugura hoje, dia 19 de setembro o Intermarché, uma nova loja em Sacavém da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, criando 80 novos postos de trabalho na região. A nova superfície comercial apresenta um novo conceito de loja inspirado no “mercado tradicional” associado à modernidade e inovação dos dias de hoje.

Localizado na Rua Cidade de Gôa, em Sacavém, a novo Intermarché dispõe de uma área comercial total de 1908 m2, juntando num mesmo ambiente a tradição do mercado de frescos, a padaria tradicional, o take away com o melhor da cozinha tradicional portuguesa, produtos regionais e gourmet e uma garrafeira com vinhos de excelência. A nova unidade oferece ainda uma área dedicada ao animal e o Universo Os Primeiros Mimos Bebé, uma área com uma gama alargada de produtos de puericultura, onde o consumidor pode encontrar tudo para o seu bebé. O Consumidor poderá também usufruir de serviços como Cafetaria, Papelaria, Parque de Estacionamento Coberto, devendo em breve dispor de um posto de abastecimento de combustíveis.

Vasco Simões, administrador do Intermarché, sublinha que “este novo conceito funciona como uma forma de comunicarmos alguns dos valores que nos distinguem, como a ligação às origens, ao tradicional e a proximidade com os clientes”, acrescentando que “para recriar o ambiente de um mercado tradicional, recorremos a uma mistura de materiais que dão um toque de modernidade e frescura à nova loja”.

A insígnia pretende com este conceito de supermercado permitir uma experiência de compra mais simples e rápida aos clientes, respondendo de uma forma muito direta às suas necessidades específicas, apresentando um percurso dividido em três missões de compra: a compra imediata, que diz respeito ao pão, take away e outros produtos de consumo imediato; a compra diária, ou seja, toda a gama de frescos como peixe, carne, frutas e legumes; e a compra semanal, que se refere a toda a restante gama da loja, incluindo puericultura, área animal e dietética e uma completa e variada garrafeira.

O Intermarché de Sacavém representa uma evolução da insígnia em Portugal que atualmente conta com um parque de 245 pontos de venda. A insígnia tem em marcha um plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos