Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O melhor entretenimento na palma da tua mão com o novo Xperia XA1 Plus- IFA 2017
2017-09-05

Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”) apresentou o Xperia XA1 Plus, o novo smartphone que fará parte do seu segmento de gama média na IFA 2017. O smartphone caracteriza-se por oferecer o melhor entretenimento na palma da sua mão através de uma câmara de 23 MP, um visor Full HD de 5,5 polegadas e uma excelente experiência de áudio, graças às tecnologias herdadas das restantes divisões Sony. Xperia XA1 Plus estará disponível em três cores vibrantes através das quais o utilizador poderá expressar o seu estilo, contará com um design arredondado, atrativo, com margens reduzidas e um sensor de impressões digitais no botão de ligar/desligar. A acrescentar, incorpora uma bateria de até um dia de autonomia,devido à sua grande capacidade e ao modo Stamina, conta-se também com um rendimento eficiente que permitirá uma utilização suave e rápida do smartphone devido ao seu processador octa-core.

A experiencia em câmaras fotográficas, herdada da divisão de câmaras digitais da Sony, permite que o Xperia XA1 Plus possua uma câmara traseira com uma tecnologia de última geração de 23 MP e sensor 1/2.3” Exmor™RS for mobile. Incorpora ainda uma lente com abertura de F2.0 para capturar imagens de grande qualidade mesmo em condições de baixa luminosidade. Estes componentes garantem uma viagem super rápida entre a abertura da câmara e a captura, em apenas 0,6 segundos, e um Hybrid Autofocus rápido e preciso, para que os momentos mais espontâneos estejam sempre focados. O Xperia XA1 Plus tem também uma câmara frontal de 8MP e 23mm de grande angular para recrear os melhores momentos, até mesmo as selfies de grupo.

Outro ponto a destacar sobre o Xperia XA1 Plus é o seu visor Full HD de 5,5 polegadas, que oferece brilho, cores vívidas e todos os detalhes de uma imagem, perfeito para ver os filmes preferidos do utilizador. Graças à tecnologia de áudio ClearAudio+ da Sony e o seu Amplificador Inteligente, é possível conseguir sempre o melhor Som e com maior clareza.

Xperia XA1 Plus estará disponível em três cores: dourado, azul e preto, com as quais o utilizador se destacará entre a multidão. Incorpora um sensor de impressões digitais no botão de ligar/desligar que oferece segurança personalizada. Para além disso, o design do Xperia XA1 Plus destaca-se pelo acabamento de corte de diamante na parte superior e inferior, assim como a presença de alumínio e efeito mate, que confere uma sensação ainda mais premium na palma da sua mão.

Os amantes do entretenimento e os que utilizam o seu smartphone para realizar numerosas tarefas diárias irão apreciar o novo Xperia XA1 Plus, já que este incorpora uma bateria com duração de até um dia e um grande rendimento. O modo Stamina estende a vida da bateria, enquanto a tecnologia Qnovo Adaptive Charging e Battery Care trabalham em conjunto para melhorara vida útil da bateria a longo prazo. O carregamento rápido permite ao smartphone energia para diversas horas em apenas alguns minutos. Para garantir que a performance do equipamento se mantem suave e rápida, o processador octa-core MediaTek Helio P20 irá providenciar uma experiência perfeita quer o utilizador navegue na internet, quer veja um vídeo ou jogue o seu jogo preferido. Para além disso, a aplicação Smart Cleaner, desactiva todas as aplicações que não estão a ser utilizadas e limpa a “cache”, garantindo um rendimento mais rápido e optimizado.

Xperia XA1 Plus chegará ao mercado no outono de 2017. Estarão também disponíveis Capas de estilo com suporte nas cores branco e preto e uma grande variedade de acessórios como os novos auriculares SBH24 Stereo Bluetooth® para que o utilizador possa apreciar a sua música preferida e fazer ou receber chamadas sem cabos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos