Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Soluções integradas Philips Air - IFA 2017
2017-09-05

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI), apresenta na IFA Berlim, na Alemanha, novas soluções e serviços que incentivam os consumidores a assumir um papel mais ativo na gestão da sua saúde e bem-estar, de forma a terem melhor qualidade de vida.

Mais de 20% da população mundial sofre de alergias respiratórias, como febre do feno, asma ou rinite alérgica . Os níveis de poluição atmosférica exterior aumentaram, com 92% da população mundial a viver em locais onde os níveis de qualidade excedem os limites mínimos estabelecidos pela OMS [4], e a qualidade do ar interior pode ser duas a cinco vezes pior, do que o ar exterior [5]. Tal conjuntura leva a que as pessoas procurem cada vez mais atenuar os seus problemas de saúde respiratória.

A Philips aborda esta necessidade com as suas soluções integradas de purificadores de ar e sensores que se ajustam ao ambiente interno e às necessidades pessoais de cada utilizador. A complementar APP Air Matters (disponível em 52 países) fornece informações em tempo real sobre os níveis de alérgenos e qualidade do ar, tanto interno como externo. E estas soluções de dados integrados permitem que as pessoas sofram menos com as dificuldades respiratórias e possam gerir e reduzir a sua exposição a alérgenos (como pólen, ácaros do pó, caspa de animais e esporos de mofo), protegendo assim a saúde.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos