Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar Hisense, com funcionalidades mais eficientes e inteligentes, arrecadam prémio- IFA 2017
2017-09-05

A Hisense apresenta uma nova gama de máquinas de lavar na IFA 2017. Entre os vários destaques encontramos a Triple Washer com três cubas individuais bem como o centro de controlo inteligente HiSmart que permite aos utilizadores gerir os seus equipamentos através de um smartphone, em qualquer momento e em qualquer lugar. Funcionalidades inteligentes e inovadoras como o sistema Power Jet Wash, Snowflake Drum, Auto Dosing e super silenciosas bem como os motores inverter, adicionam um valor extra às máquinas de lavar inteligentes.

A Triple Washer da Hisense acaba de receber o IFA Product Technical Innovation Award 2017, prémio atribuído pela German Chambers of Industry and Commerce (DIHK) e pelo International Data Group (IDG). A inovação das três cubas individuais na máquina de lavar Triple Washer trazida pela Hisense é assim reconhecida pelo júri que não ficou indiferente ao pioneirismo da marca. Miss IFA assistiu à cerimónia e entregou o prémio ao responsável da Hisense Europe.

Tirar a lavandaria das suas mãos

As máquinas Triple Washer e Smart Washer apresentam como característica comum o centro de controlo inteligente HiSmart. Os utilizadores poder gerir o seu equipamento Hisense apenas através de uma app no seu smartphone. A interface intuitiva permite agendar e controlar em tempo real os ciclos de lavagem. Complementarmente, o ecrã touch a cores na parte frontal da máquina guia os utilizadores por todas as fases e interações quer da Hisense Triple Washer quer da Hisense Smart Washer. Lavar a roupa nunca foi tão fácil.

Três tambores para um triplo poder de lavagem

Estes dois modelos oferecem tecnologias de ponta para resultados de lavagem superiores sem danificar os delicados materiais da roupa. A Triple Washer demonstra a sua delicadeza e cuidado ao apresentar três cubas individuais. Desta forma, será possível separar a roupa por três cubas específicas de acordo com as diferentes necessidades. Com ciclos individuais de lavagem adequados aos diferentes tipos de roupa, a Hisense Triple Washer poupa tempo, água e energia, ao mesmo tempo que continua a assegurar excelentes resultados de lavagem.

Tratamento delicado e resultados imaculados

O Snowflake Drum, outra funcionalidade inovadora da Hisense, consiste numa cuba de formato especial dentro da máquina de lavar, que oferece melhores resultados de lavagem comparativamente a cubas tradicionais. Ao mesmo tempo, oferece proteção e cuidado acrescidos mesmo para as roupas mais delicadas. Com o mesmo objetivo, a Hisense desenvolveu o sistema Power Jet Wash. A máquina de lavar injeta jatos de água com detergente dissolvido diretamente dentro da roupa, que vai remover toda a sujidade das roupas de forma mais rápida e eficaz.

Economia de som, bom para o orçamento e para o ambiente

O moderno motor inverter, utilizado quer na Triple Washer quer na Smart

​ Washer

mantem-se calmo durante o funcionamento aumentando o tempo de vida útil da máquina significativamente. A Hisense oferece 10 anos de garantia no motor, protegendo o investimento do consumidor e garantindo um maior período de tempo sem problemas e de suporte ao equipamento. Para além disso, o apetecível nível A+++ ajuda a reduzir o consumo de energia. Os utilizadores gostarão particularmente do baixo nível de ruído e vibração do motor enquanto a máquina está em funcionamento.

Maior conforto e conveniência integrados

Com a funcionalidade inteligente Auto Dosing, os utilizadores têm uma grande ajuda na escolha da quantidade de detergente para cada ciclo de lavagem. O mecanismo de dosagem inteligente adequa a quantidade de detergente necessária de acordo com a quantidade de roupa. Com armazenamento para mais de 20 ciclos de lavagem, não há necessidade de colocar detergente cada vez que põe a máquina em funcionamento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos