Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Inovações da AEG centram-se na melhoria da experiência do consumidor- IFA 2017
2017-09-04

A AEG apresenta novidades inovadoras na IFA 2017 - eletrodomésticos e acessórios destinados a melhorar a experiência do consumidor. Tábuas de sal para cozinhar, tábuas de corte com espaço para encaixar os recipientes da porta do frigorífico ou placas de indução extra planas são algumas das novidades que estão presentes em Berlim.

Tábua de sal AEG

A tábua de sal dos Himalaias da AEG apresenta uma nova forma de preparar e degustar alimentos e um modo saudável e natural de cozinhá-los. O sal dos Himalaias contém mais de 80 minerais e, graças à sua estrutura cristalina, produz-se uma distribuição de calor uniforme por toda a tábua. É uma forma de cozinhar mais natural, que confere um sabor de excelência a cada prato.

A tábua de sal pode ser colocada sobre a placa, no forno, no frigorífico ou no congelador. Pode ser utilizada para cozinhar diretamente ou para servir – desde saborosos bifes, vegetais, peixe ou até mesmo queijos e biscoitos.

'Chef's Hub' - cria o sistema ecológico de cozinha de um chefe profissional

O 'Chef's Hub' é inspirado no conceito dos cozinheiros profissionais "mise en place" (conjunto de tarefas para organizar e ordenar os ingredientes que vão ser necessários na elaboração de um menu).

Trata-se de uma placa em madeira de carvalho com moldura de alumínio que contém calhas estrategicamente posicionados de modo a poder prender os recipientes dos frigoríficos com sistema CustomFlex da AEG.

Os alimentos fatiados, cortados e picados, são colocados nestes compartimentos e ficam prontos para serem utilizados rapidamente durante a preparação do nosso menu, de forma a garantir a criação de experiências gastronómicas perfeitas.

Placa de indução extra fina

Esta placa de indução permite otimizar espaço na bancada da cozinha, já que necessita apenas de 12 mm de altura (28 mm no caso de incluir um forno por baixo) e apresenta um interface com comandos muito intuitivos. Ao ligar a placa e colocar um tacho ou panela, o comando deslizante LED acende-se automaticamente e é fácil ajustar a temperatura desejada.

Ultrasonic Stain Remover Pen – para eliminar as nódoas na pré-lavagem

Esta caneta ultrassónica para as nódoas permite tratar as nódoas dos tecidos de forma eficaz e sem esforço na pré-lavagem. Em contacto com a água e o detergente, a tecnologia de ultrassons envia pequenas vibrações através das fibras e dilui as nódoas partícula a partícula para que sejam mais facilmente removidas ao lavar. Nódoas comuns como as de vinho tinto, café e chá, bem como as de tinta azul e lama são deste modo facilmente eliminadas.

AEG installer app - ferramenta digital intuitiva para ajudar os profissionais de instalação de cozinhas

Para além de apresentar grandes inovações de consumo, a AEG reforçou o seu apoio a parceiros comerciais com o lançamento de uma aplicação de instalação para dispositivos inteligentes.

As cozinhas AEG já são 50% (entre 74 e 149 minutos para uma cozinha completa- forno, exaustor, bancada, lava-loiça e frigorífico) mais rápidas de instalar do que as dos seus concorrentes. Com esta aplicação a AEG converte-se no melhor parceiro de confiança no ramo comercial. Através desta app da AEG os instaladores profissionais podem pesquisar uma vasta gama de aparelhos de cozinha de modo a saber qual a forma mais rápida e correta de os instalar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos