Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson e Nuance promovem segurança na impressão
2017-09-04

A Epson anunciou uma parceria estratégica global com a Nuance Communication Inc., através da qual passará a incorporar software de digitalização da empresa parceira nas suas impressoras profissionais e scanners de documentos, de forma a otimizar o trabalho desenvolvido no plano empresarial. O objetivo desta parceria é promover a proteção da informação contida nos documentos impressos nos escritórios, ao permitir controlar, otimizar e gerir a impressão, potenciando a redução de despesas operacionais e a proteção ambiental.

Com base nesta parceria, a Epson irá comercializar e distribuir diferentes softwares para a sua gama de impressoras profissionais multifunções a jato de tinta, com destaque para as impressoras de alta velocidade Workforce Enterprise WF-C20590 e LX-10000/7000.

O software eCopy ShareScan permitirá a edição e partilha de inputs num documento que esteja a ser trabalhado por um grupo de pessoas. Já o software Equitrac Office/Express, oferecerá aos funcionários de uma empresa a possibilidade e a flexibilidade de imprimirem o que necessitam em qualquer momento e local, com segurança e a baixo custo, existindo assim um maior controlo organizacional.

No que toca aos equipamentos Epson de digitalização, estes contarão com as soluções eCopy ShareScan e OmniPage SDK. Este último software é composto pela tecnologia de reconhecimento ótico de carateres (OCR) de maior precisão no mercado, oferecendo aos utilizadores a possibilidade de acrescentar imagens e criar e converter PDFs em aplicações.

A Epson incorporará ainda o software Power PDF em algumas das suas gamas de scanners, oferecendo às empresas funcionalidades eficientes que facilitam o fluxo de trabalho, como a criação, conversão, edição e partilha de ficheiros PDF, de forma segura, a nível interno e com clientes.

“As soluções globais Nuance cão permitir aos nossos clientes gerir de forma mais segura os ciclos de vida dos seus documentos. Associadas a scanners e impressoras multifunções profissionais Epson, estas soluções vão permitir às PME’s adquirir maior controlo nos processos de gestão cada vez mais complicados, potenciando a otimização do fluxo de trabalho, produtividade, colaboração e eficiência no seio das empresas”, afirma Koichi Kubota, CEO da Divisão de Printing Solutions Operations da Epson.

“A Epson destaca-se no mercado de escritório com a inovação de jato de tinta, e adicionando o software da Nuance aos seus equipamentos tecnológicos, irá dar um passo em frente na sua capacidade de disponibilizar soluções de grande qualidade, valor e amigas do ambiente”, refere Chris Strammiello Vice-Presidente de Global Alliances & Strategic Marketing da Nuance Document Imaging. “Com este software, as empresas conseguem ter o controlo da segurança dos documentos, assegurando a proteção da informação contra acessos não autorizados, por elementos dentro ou fora da organização”, acrescenta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos