Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro lança coleção de capas Magnet
2017-09-04

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou a Magnet Collection, um conjunto de elegantes capas para iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

A Magnet Collection caracteriza-se por uma aliança ímpar entre elegância de design, funcionalidade e capacidades de proteção. Marcando um estilo muito próprio com uma estética apelativa num look ultra slim enriquecido com detalhes elegantes que conferem à Magnet Collection uma personalidade própria, apresenta-se com um efeito metalizado com interior em microfibra, para conferir a o look e a proteção necessários a quem estima o iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Para maior conforto de utilização, as novas capas rígidas são compatíveis com os suportes magnéticos da Puro, para que o utilizador possa instalar convenientemente o smartphone junto ao volante. Desta forma, tem acesso a toda a informação do iPhone – mapas, contactos, emails e outras – de forma simples e segura quando está a conduzir.

A coleção de capas rígidas Magent Collection está disponível em duas apetecíveis cores – preto e vermelho – para qualquer um dos dois modelos da mais recente geração de iPhones da Apple. A Puro vai também colocar à disposição dos seus clientes um pack que inclui capa e suporte magnético, disponível a um valor mais acessível.

A nova coleção de capas Magnetic Collection da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

Capas iPhone 7 - 19.90 euros (IVA Incluído)

Capas iPhone 7+ - 21.99 (IVA Incluído)

Pack Capa iPhone iPhone7 e suporte - 29.99 (IVA Incluído)

Pack Capa iPhone iphone7+ e suporte - 31.99 (IVA Incluído)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos