Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony anuncia o preço e a disponibilidade do televisor OLED 4K HDR BRAVIA® A1 de 77"
2017-09-04

O televisor OLED 4K HDR BRAVIA A1 da Sony oferece uma experiência de visionamento premium com uma qualidade de imagem superior e níveis de negros absolutos do OLED, melhorados pela potência do Processador 4K HDR X1™ Extreme da Sony, que estende a capacidade do OLED para produzir uma imagem 4K HDR excecional. Os televisores suportam HDR10, HLG e Dolby Vision™ (a serem adicionados através de uma atualização de firmware no final do ano) para visualizar a livraria crescente de conteúdos HDR. Tal como os modelos de 55” e 65”, o OLED BRAVIA A1 de 77” oferece a primeira tecnologia Acoustic Surface™ a nível mundial, transformando o ecrã num altifalante e com um formato sem pé de ponta-a-ponta. Com mais de 8 milhões de píxeis com autoiluminação, o televisor OLED 4K HDR BRAVIA A1 oferece uma experiência visual significativamente mais enriquecedora com tons negros sem precedentes, cores vivas e autênticas, contraste dinâmico, imagens nítidas e um ângulo de visualização panorâmico.

Os televisores OLED 4K HDR BRAVIA A1 possuem tecnologia Android TV™, que traz filmes, programas de televisão e milhares de aplicações para a sua casa, facilitando a visualização de transmissões de televisão e de televisão por cabo, a transferência de entretenimento e a utilização como dispositivo de jogos. Os entusiastas da televisão podem desfrutar de programas de sucesso e filmes intemporais no GooglePlay Movies & TV, Netflix, na Amazon Video, no YouTube, entre outros.

Para obter informações de preço e outros detalhes, visite o website local da Sony em www.sony.eu.

Noutras notícias, os clientes que adquiram o novo televisor OLED BRAVIA A1 de 77", ou qualquer outro televisor Android BRAVIA 2017, irão receber um pacote Google Play*. A partir deste outono, os utilizadores irão receber um acesso de 3 meses ao Google Play Music, um pacote de expansão especial para o Real Racing 3 da EA e terão a possibilidade de escolher um filme 4K-UHD de entre uma seleção de sucessos de bilheteira, incluindo o filme Homem-Aranha: Regresso a Casa** do Google Play Movies & TV.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos