Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bricomarché celebra 19 anos em Portugal.
2017-09-04

O Bricomarché não deixa de surpreender e este ano não é excepção. No seu 19ª aniversário, o Bricomarché convida todos os seus clientes a celebrar 19 anos de sucesso.

A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, comemora o seu 19º Aniversário em Portugal e promete uma festa em grande de 2 de setembro a 15 de outubro nas 36 lojas espalhadas por todo o país!

Uma vez mais, o Bricomarché reforça o seu posicionamento como uma marca que concretiza sonhos, proporciona qualidade, conforto e variedade ao melhor preço na casa dos portugueses.

Sob o lema “19 anos a criar sonhos”, o Bricomarché, vai oferecer sem sorteio, de 2 de setembro a 15 de outubro, 100.000 experiências inesquecíveis a todos os seus clientes que façam compras acima dos 30€. Durante 44 dias de festa, os clientes poderão experienciar momentos únicos como, idas ao spa, momentos de escalada, aulas de equitação, visitas a museus em família e muito mais!

Pedro Subtil, Administrador de Bricomarché explica que “a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal está num momento alto. Estamos muito satisfeitos com o papel que temos desempenhado no nosso país, proporcionando a todos os portugueses a realização dos seus sonhos aos melhores preços. São 19 anos a ajudar a transformar grandes projetos em grandes obras, 19 anos a levar pequenas ideias a grandes resultados! No fundo, estas comemorações são o culminar de 19 anos de crescimento, de maturidade e de muita paixão pelo que fazemos.”

Atualmente o Bricomarché conta com 36 pontos de venda em Portugal e mais de 600 lojas em França e na Polónia. A insígnia Bricomarché pretende investir até 2020, em Portugal, 60 milhões de euros na abertura de 15 novos pontos de venda tendo como objetivo atingir a meta das 50 lojas no mercado português. Para reforçar o crescimento do mercado e a sua qualidade, o Bricomarché foi reconhecido pela sua atividade com o prémio de 5 estrelas, em 2016 e 2017.

Nascido em 1979, o Bricomarché é a primeira insígnia de distribuição não-alimentar criada pelo Grupo Os Mosqueteiros. As lojas Bricomarché estão organizadas em 5 setores principais, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos, nas áreas da decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos