Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Smartphone Alcatel U5 HD disponível a 30 Agosto em Portugal
2017-08-21

A Alcatel anuncia a disponibilidade do novo Alcatel U5 HD, um smartphone simples e divertido para uma experiência completa. Graças ao seu fantástico ecrã HD, excelentes fotos e vídeos, design ergonómico e o mais recente OS Android, o Alcatel U5 HD é a escolha ideal para entrar no universo HD e começar a desfrutar de imagens mais nítidas e contrastantes sob qualquer ângulo.

“Com o novo Alcatel U5 HD, é possível a quem adquire um smartphone pela primeira vez desfrutar de uma imagem contrastante e límpida num ecrã HD de 5 polegadas e divertidas funcionalidades da câmara. Este smartphone oferece tudo o que precisas para retirar o máximo de cada momento – e com um preço muito apelativo”, sublinha David Derrida, Product Director Europe, da Alcatel.

Selfies divertidas fazem histórias com criatividade

O Alcatel U5 HD torna as selfies mais divertidas e fáceis que nunca. Equipado com uma câmara frontal de 5MP e um flash para selfies que te permite tirar fotos mais luminosas à noite. Também disponibiliza apps de edição de imagem como a Face Mask que alteram as selfies acrescentando novos sons e animações, ou ainda a Face Show que transforma as selfies em divertidos vídeos, permitindo criar e compor histórias para serem partilhadas nas redes sociais.

Funcionalidades fáceis de usar e ligação 4G

Os utilizadores podem utilizar o tempo da melhor maneira com as funcionalidades do Alcatel U5 HD. Podem mesmo escolher o Easy Mode para obter um ecrã inicial (Home) simplificado assim como um acesso rápido às aplicações. Com a função inteligente de captura de ecrã, podem fazer-se capturas de ecrã em modo “scrolling” e editadas imediata e convenientemente sem ser necessário usar outras aplicações. E a Phone Guard otimiza a memória, economiza bateria e aumenta o desempenho do smartphone.

Com uma ligação 4G, o Alcatel U5 HD oferece uma experiência ultra fluida aos utilizadores que adoram fazer streaming de conteúdos multimédia.

Design ergonómico

Como mais recente membro da gama U, o Alcatel U5 HD representa uma oferta de valor. E porque a vida acontece em HD, o ecrã laminado HD de 5 polegadas oferece uma imagem nítida e límpida. O corpo esguio, cantos arredondados e textura da superfície conferem ao smartphone um look elegante e uma adaptação perfeita à mão do utilizador. Inclui ainda um botão de Ligar/Desligar com uma micro textura distintiva e fácil de encontrar ao toque. O Alcatel U5 HD é disponibilizado nas suas versões Volcano Black ou Pure White.

E por último …

O Alcatel U5 HD vai estar disponível em Portugal a partir de 30 de Agosto por um PVPR de 129 Euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos