Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MMD Philips, cor, curvas e entretenimento na IFA 2017
2017-08-21

À medida que a 57ª edição da feira de trade IFA se aproxima, a MMD, empresa parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, prepara-se para mostrar ao público uma gama rica em inovações ao nível dos monitores. Numa exposição no salão 22, os visitantes podem ficar a conhecer a ampla linha de monitores curvos da Philips, o poder da tecnologia High Dynamic Range (HDR), que proporciona o melhor contraste e a melhor cor, resoluções do futuro com claridade 8K, e impressionantes soluções de monitores para profissionais.

A linha 2017-2018 de monitores Philips demonstra claramente o compromisso com o design curvo e a excelente reprodução de cores. Os modelos curvos que serão exibidos na IFA 2017 variam entre 27 e 49 polegadas de tamanho. Estes monitores, contudo, não se destacam apenas pelas suas curvas – eles apresentam também uma variedade de funcionalidades que permitem uma ótima experiência de cor: modelos com tecnologia Ultra Wide-Color, Quantum Dot e HDR poderão ser vistos durante a exposição.

Uma das grandes atrações para os visitantes será as estações de entretenimento multiscreen com monitores curvos da Philips de 3 x 32 polegadas cada, com funcionalidades Quantum Dot e Ambiglow, o que permitirá ao público experienciar em primeira mão um novo nível de imersão.

Outra visão entusiasmante será as estações de entretenimento e multitarefas de 42 polegadas, com um fantástico conjunto de funcionalidades: resolução 4K, HDR, Adobe RGB e funcionalidade USB docking – excelente para o entretenimento doméstico.

Enquanto o 4K caminha para o mainstream, a aposta nos monitores da Philips com alta resolução é agora os 8K. O futuro 8K UHD tem o dobro da resolução horizontal e vertical do 4K UHD, com quatro vezes mais pixéis no total. Os visitantes podem experienciar a precisão do 8K em primeira mão: no evento estará um equipamento 8K de 32 polegadas, o qual possui um design elegante sem moldura nos quatro lados, de forma a proporcionar uma experiência de visão imersiva.

Outros itens especiais que irão roubar a atenção de designers experientes, fotógrafos ou utilizadores CAD, serão o monitor profissional 4K de 31,5 polegadas, com HDR e USB-C docking, e o monitor QHD de 31,5 polegadas, com a gama de cores Adobe RGB e funcionalidade USB-docking.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos