Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cofidis lança site “Mais Cofidis” dedicado aos seus clientes
2017-07-25

A Cofidis acaba de lançar o “Mais Cofidis”, um novo espaço que pretende mostrar aos seus clientes a realidade da empresa e dos seus colaboradores, que vai muito para além do crédito. Sob o mote “Bem-vindo à nossa casa”, esta plataforma vem reforçar o posicionamento da marca de acompanhamento em todas as fases da vida do cliente e a assinatura “de pessoas para pessoas”.

“O Mais Cofidis é um projeto que nos é muito querido, é a nossa segunda casa. É (mais) um passo natural dado no âmbito da nossa estratégia de acompanhamento dos clientes. Queremos dar-lhes soluções e ferramentas que contribuam para a melhoria da sua qualidade de vida. Aqui mostraremos um pouco mais de nós e dos nossos colaboradores. Mostraremos que, na Cofidis, existe mais para além do crédito”, refere Maria Silva, Diretora de Marketing e Clientes.

No Mais Cofidis, os colaboradores da financeira, mostram mais de si, o que fazem além do seu trabalho e disponibilizam-se para falar com os clientes da empresa sobre o seu lado b. Este projeto pretende, assim, ser mais uma ferramenta para a Cofidis falar com os clientes e contribuir para construção de relações de proximidade e parceria.

Disponível em http://maiscofidis.pt/, este novo espaço agrega passatempos, notícias, os projetos da empresa como o site de literacia financeira Contas Connosco, o Up My Bike, plataforma de crowdfunding para iniciativas relacionadas com bicicletas, e ofertas exclusivas a Clientes como é exemplo a aplicação de gestão de finanças pessoas Boonzi. Além disso, os clientes Cofidis vão ter ainda acesso a descontos, através da parceria com a Goodlife, obtendo um desconto extra face à oferta promocional dessa plataforma.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos